A fila andou

Mariana Ximenes inicia affair virtual com sobrinho de Collor

Atriz de 39 anos, engata novo romance poucos meses após o término do anterior


A atriz Mariana Ximenes
Mariana Ximenes, aos 39 anos, estaria vivendo novo affair - Foto: Globo

Aos 39 anos, Mariana Ximenes teria iniciado um novo romance, alguns meses depois de se separar do músico Felipe Fernandes, com quem estava desde 2018. De acordo com o jornal Extra, a atriz vive um romance bem discreto com o fotógrafo Victor Collor, sobrinho do ex-presidente do Brasil, Fernando Collor de Mello.

Troca de mensagens nas redes sociais, emoji nos comentários e curtidas têm deixado o romance dos dois mais em evidência. Eles trabalharam juntos há pouco tempo, com Mariana posando para uma revista trimestral sobre arte, gastronomia e tudo de mais descolado no mundo.

Mariana Ximenes inicia affair virtual com sobrinho de Collor

Além de fotógrafo, Victor também tem um loja de alimentos orgânicos em que ele próprio ajuda a escolher e separar as verduras e legumes. Mariana também adora as panelas e é sócia em dois restaurantes. Eles já possuem algumas coisas em comum.

Vida amorosa de Mariana Ximenes

A atriz Mariana Ximenes, um dos destaques da dramaturgia da Globo, é daquelas que não gosta de ficar sozinha por muito tempo. Aos 15 anos iniciou um namoro com o ator Caio Blat, que dividia comerciais e set de gravações com ela na época. Permaneceram juntos por três anos. Do fim do relacionamento nasceu uma grande amizade. Após a primeira separação, Mariana namorou por 1 ano e meio com o também ator André Barros, outro que manteve relações.

Com 20 anos, Ximenes se casou com o empresário Pedro Buaque de Hollanda, com quem ficou por oito anos. Em 2010 foi flagrada aos beijos com o empresário Santiago Bebianno, mas o namoro durou apenas cinco meses. Ficou por dois anos com o publicitário Lucas Mello, de 2011 a 2013. De 2014 a 2017 manteve uma relação com o empresário italiano Filippo Adorno. Desde 2018 estava namorando o músico Felipe Fernandes, mas o término foi anunciado em abril desse ano.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado