Novo amor

Adriano Imperador está namorando modelo de 22 anos; veja fotos

Florencé Neubert é estudante, mora no Rio de Janeiro e passou últimas férias na Grécia


Após término conturbado, Adriano Imperador não fez questão de esconder namoro com a modelo Florencé Neubert
Aos 38 anos, Adriano Imperador engatou romance com Florencé Neubert, de 22 - Fotos: Reprodução/Instagram

Adriano Imperador já engatou um novo romance. A eleita do craque de futebol é a modelo e estudante Florencé Neubert, de 22 anos. De ascendência alemã, a carioca arrematou o coração do jogador de 38 anos há cerca de dois meses. Eles se conheceram uma festa na casa de uma amiga em comum, no Rio de Janeiro.

Loira e dona de um corpo escultural, Florencé Neubert tem despontado em trabalhos no mundo da moda. Ela chegou a fazer parte do cast da 40 Graus Models, uma das principais agências do segmento no Brasil. Mora em Copacabana, na Zona Sul do Rio, e suas últimas férias foram na Grécia ao lado das amigas, segundo informações do jornal Extra.

Com o novo amor, Adriano mostrou que a fila anda. Há poucos meses, ele terminou o relacionamento de seis meses com a estudante de medicina Victoria Moreira, de 21 anos. Os dois chegaram a ficar noivos em junho, moraram juntos por um tempo, mas a relação chegou ao fim semanas depois.

Nas redes sociais, o ex-craque do Flamengo faz questão de mostrar que está de namorada nova. No Instagram, ele compartilhou cliques ao lado da amada, com direito a declarações de amor e alfinetadas nas legendas. "Mas vocês pensaram que nós dois estávamos mortos? Beijo do gordo. E se ficar com raiva morde as costas", escreveu, em uma das publicações.

Em outra foto, ele classificou Florencé como seu "amor de verdade". As três postagens alcançaram cerca de 200 mil curtidas cada uma, além de centenas de comentários de fãs comentando e parabenizando o novo casal.

Confira as publicações de Adriano Imperador:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado