Complicou

Ludmilla enfrenta problemas com prótese e vai parar no hospital

Cantora deve receber alta em breve


A cantora Ludmilla, de 25 anos
A cantora Ludmilla foi internada em hospital

A cantora Ludmilla precisou ser internada em um hospital de São Paulo na noite do último domingo (12) após problemas com a prótese de silicone. Apesar da necessidade de uma cirurgia de emergência, a famosa nâão permanecerá por muito tempo no local.

A assessoria de imprensa de Ludmilla emitiu um comunicado sobre o ocorrido, tranquilizando os fãs da morena. “A assessoria da cantora informa que Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve", diz a nota.

Vale lembrar que há pouco tempo a cantora carioca precisou cancelar a live que faria por conta da descoberta de uma doença. Ludmilla ficou internada durante alguns dias e precisou ser fortemente medicada por conta das dores.

Em desabafo no Instagram, na época, ela  falou sobre a situação e explicou melhor tudo o que havia acontecido com ela. Lud teve inflamação dos rins, chamada pielonefrite.

Desabafo de Ludmilla

Após os dias de internação por conta da inflamação em maio desse ano, Ludmilla recorreu as suas redes sociais para explicar aos fãs o que havia acontecido e afastar boatos sobre a sua saúde.

"Nunca tinha pensado que eu ficaria internada por alguma doença, e do nada. Comecei a sentir febre e uma dor insana. Brunna (Gonçalves, esposa) estava do meu lado de madrugada. Estou bem, contando tudo para vocês e passando para agradecer todas as orações. Tem tanta gente que me ama... E eu amo vocês!", disse ela em vídeo no Instagram.

"Eu só queria ficar boa para parar de sentir de dor. Foi muito sofrido, a minha família ficou tensa", seguiu.

"Depois eu fiquei sem dor e fiquei muito feliz. Foi isso que aconteceu", concluiu a cantora, que mesmo em casa precisou adiar a live show que faria. "Ainda estou tomando os remédios e agora tem uma dieta porque eu não posso comer certos tipos de coisas", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado