Preocupação

Integrante do Trio Parada Dura, Parrerito é entubado após ser testado com Covid-19

Músico está na UTI e seu estado é estável


Parrerito
Parrerito está internado - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, foi diagnosticado com o novo coronavírus e precisou ser internado em um hospital de Belo Horizonte no último sábado (29). Na manhã desta terça-feira (1°), ele teve uma piora e acabou entubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O músico de 67 anos tem diabetes e teve um quadro de mal súbito na última segunda (31). Após a entubação, o quadro dele ficou estável. Não há nenhuma previsão do retorno do artista para o quarto.

Pelo Instagram, o Trio Parada Dura escreveu um comunicado aos fãs para explicar o estado de saúde de Parrerito e agradeceu o carinho de todos que estão torcendo pela melhora do integrante.

“Internado no último sábado (29) após testar positivo para a Covid 19, o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, encontra-se internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), desde a tarde desta segunda-feira (31). O quadro do paciente é estável. Segundo o médico responsável pelo atendimento, Parrerito teve um quadro de mal súbito durante a tarde e precisou ser entubado”, relatou.

“Aos 67 anos, o cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens de carinho e boas energias para a recuperação do Parrerito”, completou o comunicado.

Sucesso do Trio Parada Dura

O Trio Parada Dura foi criado nos anos de 1970, mas fez muito sucesso com a música As Andorinhas, alcançando o primeiro lugar das rádios em 1985. O conjunto musical conquistou 11 discos de ouro e três de platina.

Parrerito se tornou integrante da banda apenas em 1982, quando seu irmão Barrerito (1942-2008) ficou paraplégico após sofrer um acidente aéreo grave. O trio teve muitas mudanças ao longo dos últimos anos e a formação atual conta com Creone, Xonadão e o cantor internado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado