Luto

Milton Neves se emociona em desabafo após morte da esposa: "Fui à nocaute"

O apresentador da Band falou sobre a morte da companheira durante programa de rádio


Milton Neves e a esposa Lenice
Milton Neves homenageou a esposa no rádio - Foto: Reprodução

Milton Neves se emocionou durante o Jornal da BandNews FM na manhã desta segunda-feira (31). Acostumado a falar sobre esporte no programa, o apresentador fez uma carta aberta para a esposa, Lenice Chame Magnoni Neves, que faleceu no último domingo (30).

"Hoje eu não vou falar de futebol. Vocês que me acompanham desde 1972, quando cheguei aqui a São Paulo com as duas mãos atrás ou na frente, a procura de um microfone, de um futuro improvável ou impossível morando em um porão", iniciou ele, já com a voz embargada.

"Eu queria muito trabalhar na Rádio Bandeirantes. Tudo aconteceu, rádio, jornal, televisão, publicidade, evento, palestra, para tudo quanto é lado desde que seja na língua portuguesa. Aconteceu e aconteceu mesmo, até exageradamente até", pontuou Milton, explicando que passou muito tempo da vida trabalhando, mas que teve total suporte da esposa.

"Só que ontem de madrugada fui à nocaute, morreu minha única namorada, minha única noiva, minha esposa, de 68 até agora, em 2020. Fomos estreantes na arte da sorte, ou na coincidência de um relacionamento muito raro. Lenice se foi, aos 65 anos e eu, outro dia, fiz 69. Eu só quero mandar um beijo pra ela e agradecer aos milhares de pessoas que me acompanham, milhares de mensagens...", falou.

Homenagem

No último domingo, 30, Milton Neves já havia realizado uma homenagem para a esposa pelo Twitter. 

"Último sorriso de minha esposa Lenice Chame Magnoni Neves, mas nesta madrugada o maldito câncer fez mais uma vítima. Foram 10 anos de namoro e 42 de casamento, 3 filhos, 2 netas, c/ela cuidando sozinha dos meninos enqto eu mais trabalhava na vida. Hj,c/tanta realização,foi-se o pilar", escreveu ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado