Vício adquirido

Antonio Fagundes diz que ficou viciado em jogar videogame: "Uma semana sem dormir"

"Me deixou muito disperso, não conseguia mais focar", afirmou


Antonio Fagundes
Antonio Fagundes vem curtindo a quarentena como pode - Divulgação

Em isolamento social em sua casa no Rio de Janeiro, o ator Antonio Fagundes falou nessa quinta-feira (27) sobre sua relação com as redes sociais com Maria Zilda, em live realizada no Instagram. Ele admitiu que se rendeu à tecnologia apenas no início do ano, quando decidiu criar um perfil. E também falou sobre uma nova paixão: os videogames.

"É uma ferramenta muito boa de comunicação, mas é preciso ter cuidado. Tento me policiar, ficando no máximo uma hora ou uma hora e meia. Se deixar, a gente se empolga e vai ficando mais tempo e perdendo o foco da vida real", contou ele à Maria Zilda.

Sempre adorador da literatura, disse que nunca havia lido como nos últimos meses e comparou com o período que era criança e foi diagnosticado com mononucleose e precisou fazer repouso total. "Minha mãe me dava gibis, mas depois comecei com os livros. Aos 10 anos, já tinha lido muita coisa. Foi quando despertou minha paixão pela leitura."

Depois dos 60 anos, no entanto, descobriu outra paixão, o videogame. "Fiquei louco, fiquei praticamente uma semana sem dormir. Mas me deixou muito disperso, não conseguia mais focar", admite.

Carreira de Antonio Fagundes

Aos 71 anos, o ator terminou recentemente a novela Bom Sucesso, vivendo o Alberto Prado Monteiro, também amante de literatura.

Na última década, emplacou Tempos Modernos (2010), Insensato Coração (2011), Gabriela (2012), Amor à Vida (2013), Meu Pedacinho de Chão (2014) e Velho Chico (2016).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado