Que situação!

Cinco grandes escândalos em Hollywood

Não é só no Brasil que os artistas são barraqueiros


Astros internacionais se envolveram em escândalos
Confira cinco escândalos recentes e antigos das estrelas de Hollywood - Foto: Montagem

Na última quarta-feira (26), o ator Macaulay Culkin completou 40 anos e chamou a atenção do público por conta da sua aparência, tantos anos depois do seu auge ao estrelar os dois primeiros filmes da saga Esqueceram de Mim. Os escândalos do ator também foram lembrados. Mas não foi só ele que se envolveu em polêmica.

Assim como em qualquer outro lugar, Hollywood também é palco de grandes escândalos. Charlie Sheen e Marilyn Monroe, por exemplo, figuram nessa lista. O NaTelinha relembra cinco casos de escândalos das estrelas internacionais.

Confira:

O caso de Marilyn Monroe e John Kennedy

Cinco grandes escândalos em Hollywood

O suposto relacionamento da artista Marilyn Monroe e o político John Kennedy movimentou a década de 60. Depois de um jantar juntos, em que houve troca de telefones, os encontros deles passaram a ser escoltados pelo Serviço Secreto.

Depois de supostamente se entregar a Kennedy, Marilyn acabou não sendo correspondida como acreditaria e se entregou ao mundo do álcool e drogas. A série de decepções teve fim com a morte dela, em agosto de 1962 por overdose.

O surto de Charlie Sheen

Cinco grandes escândalos em Hollywood

Estrela internacional, um dos integrantes principais da série Two and a Hald Man (Dois Homens e Meio, em tradução no Brasil), Charlie Sheen viveu um grande surto em 2011 após o surgimento de notícias de que ele estava abusando das drogas e também do álcool.

A relação com várias mulheres também virou notícias, agregando negativamente para a carreira do profissional. Na época foi alegado que ele já não era mais capaz de seguir trabalhando.

Escândalo na família Kardashian

Cinco grandes escândalos em Hollywood

Em fevereiro desse ano uma bomba abalou a família Kardashian. Veio à tona a traição de Tristan Thompson no casamento com Khloé Kardashian, com Jordyn Wood, melhor amiga de Kylie Jenner, irmã de Khloé.

Depois que toda a situação veio à tona, Khloé e Tristan se separaram, mas segue ligados por conta do filho True, de 1 ano. Já Jordyn tornou-se persona non grata pela família Kardashian, perdendo o mesmo de melhor amiga de Kylie.

Acusações de assédio contra Cuba Gooding Jr

Cinco grandes escândalos em Hollywood

No ano passado o nome do ator Cuba Gooding Jr fo manchete de notícias em diversas ocasiões por conta de denúncias de abusos sexuais. O ator foi acusado por 22 mulheres de assédio e abuso sexual.

A primeira acusação surgiu em junho quando uma mulher de 30 disse ter tido o peito apalpado por ele em um bar. As acusações abrangem seis estados: Nova York, Califórnia, Geórgia, Utah, Texas e Novo México. Ele, no entanto, diz ser inocente.

Traição de Brad Pitt a Mike Tyson

Cinco grandes escândalos em Hollywood

No final da década de 80, o lutador Mike Tyson flagou o ator Brad Pitt na cama com a sua ex-mulher, Robin Givens. O ex-casal esteva em processo de divórcio e Brad implorou para não apanhar.

“O Brad me implorou: ‘não me bata, não me bata, só estávamos repassando um script, mais nada”, contou Tyson. “Mas ainda fazíamos sexo regularmente”, declarou o ex-pugilista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado