Novidade

Katy Perry anuncia que está grávida do primeiro filho em novo clipe

Gestação é fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom


Katy Perry
Katy Perry em seu novo clipe - Foto: Reprodução/Youtube

A cantora Katy Perry surpreendeu os fãs na madrugada desta quinta-feira (5) e anunciou que está grávida. A artista escolheu dar a notícia de uma maneira bem diferente: ela mostrou a barriga no clipe de sua nova música, Never Worn White, repercutindo nas redes sociais.

Será o primeiro filho de Katy, fruto do seu relacionamento com o ator Orlando Bloom, com quem está desde 2016. Nas suas contas das redes sociais, ela se divertiu com seus seguidores sobre o vídeo: “Vamos chamar esse fato de uma revelação”.

O nome de Perry se tornou um dos mais comentados no mundo, entrando nos Trending Topics. “Imagina um filho de Katy e Orlando? Vai ser perfeito”, falou uma seguidora. “Meu senhor Jesus Cristo, que notícia maravilhosa. Katy Perry mamãe é a notícia do ano”, publicou outra fã. “Queria eu ser filho da Katy Perry, mas quem teve sorte foi essa criança que vai nascer. Vou pagar um boleto ali”, brincou um terceiro.

De acordo com a revista Variety, um representante da cantora confirmou que ela e o ator serão pais em breve, mas não relatou de quantos meses a artista está e qual a previsão do nascimento.

Confira a repercussão:

Katy Perry e seu novo projeto

A cantora aproveitou o momento para afirmar que está muito feliz e empolgada com a sua vida profissional e pessoal, explicando que lançará um novo álbum de estúdio. Seu último trabalho foi Witness, produzido em 2017.

A música Never Worn White fala sobre uma pessoa que subirá ao altar para se casar, como explica o trecho “eu nunca usei a cor branca, mas quero fazer tudo certo, quero tentar com você”. A composição foi feita por John Ryan, J. Kash e Johan Carlsson.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado