Novo visual

Rafa Kalimann tira o mega hair e aparece de cabelos curtos

Influenciadora digital explicou o motivo


A influenciadora digital Rafa Kalimann
Rafa Kalimann mudou o visual e explicou o motivo - Foto: Reprodução

Rafa Kalimann surpreendeu os seguidores na tarde do último domingo (23) ao aparecer com os cabelos curtos. A ex-BBB e nova aposta da Globo tirou o mega hair, deixando os seguidores ainda mais encantados após a mudança.

A vice-campeã da vigésima edição do Big Brother Brasil, após exibir a mudança para os seguidores, foi para os stories onde explicou o motivo de ter adotado os fios mais curtos.

A melhor amiga de Manu Gavassi dentro do BBB disse que a ideia é deixar os fios "darem uma respirada", já que usa aplique há muito tempo. "Depois coloco de novo", afirmou a influenciadora digital, que já soma mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

Rafa Kalimann tira o mega hair e aparece de cabelos curtos

Rafa Kalimann dispensa comparações com Grazi Massafera

Após ser anunciada como nova contratada da Globo, Rafa Kalimann conversou com o jornal O Globo e rebateu as comparações iniciais com Grazi Massafera, ex-BBB que se tornou atriz na emissora carioca.

"Eu a admiro. Fico feliz de compararem, mas acho que cada uma tem sua trajetória e somos diferentes. O que ela construiu pertence a ela. Quem sou eu para me comparar a isso? Provavelmente ela também vai ficar feliz porque passou por esse processo de entender a maneira do público pensar. Ela tem o coração lindo", disse ela.

Contratação pela Globo

Rafa Kalimann comemorou bastante após assinar contrato com a Globo. Ela foi a vice-campeão da vigésima edição do Big Brother Brasil.

"O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado