Tretas de Família

Cinco tretas entre artistas que poderiam ser tema do Casos de Família

Christina Rocha poderia, facilmente, ser chamada para mediar as confusões


Christina Rocha comanda o Casos de Família
Tem confusão dos famosos que daria um bom tema no Casos de Família - Foto: Reprodução

Assim como os anônimos, os famosos também se envolvem em tremendos barracos. A situação, às vezes, sai tanto do controle que a treta vira quase um Casos de Família, programa mediado por Christina Rocha no SBT.

Pensando nisso, o NaTelinha listou cinco barracos entre os famosos que poderiam tranquilamente ser tema do Casos de Família, gerando enorme debate.

Confira:

Tema: "O relacionamento acabou, mas as brigas continuam"

Cinco tretas entre artistas que poderiam ser tema do Casos de Família

Wesley Safadão e Mileide Mihaile ficaram juntos por seis anos, de 2006 a 2012, e tiveram um filho juntos, Yhudi Lima, de 9 anos. O ex-casal, no entanto, não se separou de forma amigável.

Ambos brigaram durante anos publicamente por conta de valores financeiros, ataques nas redes sociais e, principalmente, sobre a guarda compartilha do primogênito.

Em uma das confusões mais recentes envolvendo o jovem, em fevereiro do ano passado, Mileide barrou Safadão de levar o filho para Paris, onde participaria do aniversário do jogador Neymar Jr.

Tema: "Me separei, mas minha ex não me deixa em paz"

Cinco tretas entre artistas que poderiam ser tema do Casos de Família

Outro casamento que terminou de forma bem conturbada e permanece até hoje com troca de farpas na web é o da atriz Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby. 

O relacionamento de nove anos do ex-casal, entre idas e vindas, ficou marcado pelas brigas públicas deles nas redes sociais e das indiretas de Piovani para o ex-marido.

Em março desse passado o surfista desabafou após receber mais uma indireta de Luana, que usou o filtro de Dia dos Pais e disparou: "Eu até que mereço esse posto porque eu também sou mãe e também sou pai". Pedro rebateu:

"Deixa eu te falar uma coisa: não sei se você lembra, mas ano passado eu fui todos os meses pra Portugal ver meus filhos. Coisa que mais gastei ano passado. Vou todos os meses. Pergunta pra sua amiga sua, que tem pais que moram em países diferentes se fazem o mesmo", falou pelos stories.

Tema: "Minha amiga está bem, só não está melhor que eu"

Cinco tretas entre artistas que poderiam ser tema do Casos de Família

Ludmilla fez um exposed da cantora Anitta em junho desse ano após romper amizade com ela. A dona do hit 'Onda Diferente' não gostou de ver o nome da 'poderosa' como compositora e reclamou.

"O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", desabafou Ludmilla no Instagram na época.

Apesar de toda a confusão envolvendo as cantoras, Anitta preferiu não se manifestar sobre essa polêmica, mas não parou de usar o hit em suas apresentações.

Tema: "Se falar da minha esposa, vai se ver comigo"

Cinco tretas entre artistas que poderiam ser tema do Casos de Família

Entre janeiro e março de 2012, a briga entre as apresentadoras Adriane Galisteu e Ana Hickmann tomou  conta da imprensa e de vários programas de TV, que repercutiram a troca de farpas entre as duas, que ainda teve a entrada do empresário Alexandre Correa, marido de Ana.

A treta teve início quando Galisteu, no comando do programa de fofocas Muito + na Band, comentou a polêmica entre Chris Flores e Ana, que na época teriam se desentendido.

Em um determinado momento a loira da Band disse que Ana deveria ter um filho, já que assim "se transformaria em uma pessoa melhor". Alexandre partiu para cima e disparou críticas: "Estou de saco cheio dela e da próxima vez que ela abrir a boca, vira minha inimiga. Por enquanto ela é um desafeto, na hora em que virar minha inimiga, ela vai se arrepender todos os dias de existir", disse ele para a Contigo.

Tema: "Você falou. Agora, tem que provar!"

Cinco tretas entre artistas que poderiam ser tema do Casos de Família

Vencedor da oitava temporada do reality show A Fazenda, Douglas Sampaio se envolveu em uma enorme confusão com a ex-namorada em 2019. A atriz Jennifer Nascimento acusava publicamente o ex de agressão.

A Justiça, no entanto, inocentou Douglas por falta de provas. O ator sempre se defendeu e alegava não ter cometido nenhum ato violento contra a ex-Malhação.

Jennifer, em dezembro do ano passado, foi condenada a pagar R$ 10 mil de indenização com juros e correção monetária por difamação desde o dia do episódio relatado, em 2018 no Rio de Janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado