Um toque a mais

Irmã de Neymar Jr altera foto e vira piada: "Ela faz o popô dela"

Rafaella Santos repercutiu após situação inusitada na web


Rafaella Santos
Rafaella Santos virou piada na web após mexer em foto - Foto: Reprodução

Rafaella Santos também é adepta de realizar modificações nas fotos publicadas nas redes sociais. Prova disso foi o clique postado nos stories do Instagram, que depois foi apagado e substituído por uma foto "igual" no último domingo (16).

De férias em Portugal, a irmã do jogador do PSG surgiu ao lado do pai na imagem e chamou a atenção pela mexida no bumbum. Os internautas perceberam que Rafaella aumentou a parte na segunda foto publicada e não perderam a oportunidade de tirar sarro da jovem

"Ela faz o popô dela", "Glúteo malhado em 5 segundos" e "Uma pequena editada... Quem nunca?" foram alguns dos comentários feitos pelos internautas na publicação de Rafaella. 

Irmã de Neymar Jr é flagrada em foto e repercute na web: \"Quem nunca?\"

Bruna Marquezine pede para não a associarem com o ex

Na última terça-feira (12) as redes sociais foram tomadas por memes relacionados à Neymar Jr, jogador do PSG. Na ocasião o atleta disputava uma partida importante na Champions League.

O problema é que os internautas começaram a colocar o nome de Bruna Marquezine nas brincadeiras e, claramente, deixou a atriz chateada com a situação.

O youtuber Lucas Rangel publicou um tweet onde falava sobre o assunto: "Porque THE FUCK a galera não consegue deixar a Marquezine de fora toda vez que fala sobre o Neymar", escreveu ele no Twitter, que teve mais de 44 mil likes e 5 mil comentários. Bruna deu like no tweet e deu a entender que está cansada de ser associada ao ex-namorado.

Vale lembrar que o namoro entre Bruna e Neymar, entre idas e vindas, durou cinco anos. Ambos não assumiram nenhum relacionamento após o término e seguem solteiros. Apesar disso, vários boatos de envolvimento deles com outros famosos surgiram ao longo dos últimos anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado