Polêmica

Influencer diz que Neymar prometeu gol a ela, rende polêmica e se desculpa

Jogador teria parado de segui-la após repercussão


Neymar e influencer
Neymar estaria tendo affair com influencer - Foto: Montagem

A influencer Raphaella Bonaldi Sobral publicou um vídeo nos stories da sua conta do Instagram revelando que estava conversando com Neymar Jr por WhatsApp. A jovem de 18 anos contou que o jogador prometeu um gol para ela na partida entre PSG e RB Leipzig pela semifinal da Champions League, nesta terça-feira (18). O craque teria criado um “código” com ela na hora da comemoração.

“Gente, seguinte, eu estava falando com Neymar no WhatsApp e pedi para ele fazer um gol para mim terça-feira. Ele falou que vai fazer e que a gente precisava combinar um sinal. Isso por Facetime. Ele tem uma tatuagem aqui escrito Rafaella, porque a irmã dele se chama Rafaella. Eu falei: 'ah, dá um beijo na sua tatuagem, porque vão achar que é para sua irmã, mas vai ser para mim'. Ele falou: 'ah, suave, então. Vou fazer um gol para você terça e vou dar um beijinho aqui'”, declarou Raphaella.

Ela explicou que ainda brincou com o jogador e disse que ele não lembraria, mas Neymar garantiu que cumpriria o combinado. “Eu falei: 'mano, você nem vai lembrar'. Ele falou: 'você vai ver, então'. Gente, torçam para o Neymar fazer gol terça e lembrar, pelo amor de Deus”, disse.

O vídeo foi publicado apenas para “amigos próximos” – recurso oferecido pelo Instagram para que um número restrito de seguidores possa ver o conteúdo público pelo perfil – mas a postagem acabou vazando para o grande público.

Neymar teria desaprovado vídeo

Neymar seguia Raphaella e, inclusive, teria curtido fotos da influencer, mas o nome do jogador não consta mais na lista de seguidores da jovem. Muitos entenderam que aquilo era um indício que o craque não teria gostado nem um pouco do episódio.

Rapahella limitou os comentários em suas publicações e se desculpou com o jogador. “Nunca quis prejudicar nem ele, nem nada, eu não estou ganhando nada com isso. Aliás, estou ouvindo muita merda, por ter confiado nos meus 'melhores amigos', porém, tenho ciência da parte da minha culpa e só queria que talvez entendessem que eu não estou bem com isso. Com certeza, foi um aprendizado pra mim”, concluiu.

Influencer diz que Neymar prometeu gol a ela, rende polêmica e se desculpa

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado