Globo Esporte

"Proibido" pela Globo, Prior reaparece em reportagem sobre Neymar

Ex-BBB havia sido vetado pela emissora após denúncias de estupro


Felipe Prior reaparece na Globo em reportagem sobre Neymar
Felipe Prior reaparece na Globo em reportagem sobre Neymar (Foto: Reprodução/TV Globo)

"Proibido" pela Globo desde as acusações de estupro, Felipe Prior ressurgiu na emissora em uma reportagem sobre Neymar e a classificação do Paris Saint-Germain para a final da Champions League. Embora tenha aparecido durante apenas dois segundos, foi mais do que suficiente para os fãs do ex-BBB comemorarem nas redes sociais.

Esta foi a primeira vez que a Globo exibiu uma imagem de Prior desde que a polícia concluiu o inquérito que apurou denúncias de três mulheres contra o arquiteto, por dois estupros e uma tentativa de estupro, sem indiciá-lo, em 5 de agosto. No dia seguinte, o MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo) denunciou o ex-BBB por estupro.

O Globo Esporte desta quarta-feira (19) mostrou influenciadores comemorarando a vitória do time de Neymar contra o Red Bull Leipzig pela semifinal da competição europeia. Entre os oito stories escolhidos pela reportagem, estava o de Prior com a camisa do PSG. O jogador compartilhou a publicação do ex-BBB.

Luísa Sonza, que teve sua música divulgada por Neymar em sua caixa de som e reproduzida no Globo Esporte, compartilhou a reportagem em seu Instagram.

Fãs de Prior comemoraram porque, entre os milhares de stories sobre Neymar e o PSG, a Globo escolheu o de Prior, sinalizando uma "reconciliação" após a emissora ter "congelado" o arquiteto após sua saída no maior paredão da história do BBB (mais de 1,5 bilhão de votos).

Após ser acusado de estupro, Felipe Prior "sumiu" da Globo. Mesmo com a popularidade do arquiteto em alta, a emissora engavetou uma entrevista com ele para o Fantástico, em abril. Fora da Globo, o ex-BBB  foi visto em outras emissoras. Além do Cidade Alerta, da Record, Prior marcou presença no Mega Senha e TV Fama, da RedeTV!, assim como o Domingo Legal no quadro Passa ou Repassa apresentado por Celso Portiolli.

Felipe Prior é cotado para participar de A Fazenda 12.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado