Ex-BBBs

Prior pede ajuda a Bolsonaro e Daniel critica: "F..."

Rivais no programa da Globo voltaram a se falar no Twitter


Felipe Prior, Jair Bolsonaro e Daniel Lenhardt
Felipe Prior, Jair Bolsonaro e Daniel Lenhardt (Foto: Montagem/Reprodução)

Rivais no BBB20, Daniel Lenhardt e Felipe Prior voltaram a agitar as redes sociais quatro meses após o fim do reality show da Globo.

No Twitter, o arquiteto reclamou dos preços do cimento e pediu ajuda a Jair Bolsonaro para que o valor abaixasse. Daniel respondeu ao ex-concorrente no Big Brother criticando o presidente.

"Jair Bolsonaro, ajuda 'nois' aí. Saco de cimento estava 16 reais. Hoje está 25 e estão falando que vai chegar nos 30. Aí complica. Como que trabalha desse jeito?", reclamou Prior para o presidente na rede social.

Daniel comentou o tweet: "F... porque ajudar é uma coisa que o Jair Bolsonaro nunca fez. Triste realidade".

Seguidores dos dois ex-BBBs comemoraram a interação e voltaram a "shippar" Daniel e Prior, como fizeram no reality show. Apesar das brigas, o arquiteto chegou a beijar o colega durante o confinamento.

Prior "reaparece" na Globo

"Proibido" pela Globo desde as acusações de estupro, Felipe Prior ressurgiu na emissora em uma reportagem sobre Neymar e a classificação do Paris Saint-Germain para a final da Champions League. Embora tenha aparecido durante apenas dois segundos, foi mais do que suficiente para os fãs do ex-BBB comemorarem nas redes sociais.

Esta foi a primeira vez que a Globo exibiu uma imagem de Prior desde que a polícia concluiu o inquérito que apurou denúncias de três mulheres contra o arquiteto, por dois estupros e uma tentativa de estupro, sem indiciá-lo, em 5 de agosto. No dia seguinte, o MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo) denunciou o ex-BBB por estupro.

O Globo Esporte desta quarta-feira (19) mostrou influenciadores comemorando a vitória do time de Neymar contra o Red Bull Leipzig pela semifinal da competição europeia. Entre os oito stories escolhidos pela reportagem, estava o de Prior com a camisa do PSG. O jogador compartilhou a publicação do ex-BBB.

Após ter sido acusado de estupro, Felipe Prior "sumiu" da Globo. Mesmo com a popularidade do arquiteto em alta, a emissora engavetou uma entrevista com ele para o Fantástico, em abril. Fora da Globo, o ex-BBB só pôde ser visto na TV no Cidade Alerta, da Record, que tratou Prior como caso de polícia. Ele é cotado para participar de A Fazenda 12.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado