BBB4

Ex-BBB revela arrependimento em não ter se assumido gay: "Me deixou travado"

Cristiano Carnevale não vive mais no Brasil


O ex-BBB Cristiano Carnevale
Ex-BBB Cristiano no antes e depois - Foto: Reprodução

Cristiano Carnevale foi um dos participantes da quarta temporada do reality show BBB e retornou ao holofote 15 anos depois, revelando não estar morando no Brasil e que se casou. O rapaz também abandonou as redes sociais e contou o motivo. Questionado sobre como foi participar da atração, Cristiano explicou e ainda revelou um arrependimento da época.

"Foi uma experiência ímpar. Consegui por méritos próprios essa conquista. Não me arrependo e participaria outra vez. Claro, com uma postura mais presente, porém sempre sendo eu e me jogaria muito mais nas festas. Não ter me assumido na época me deixou travado, me preocupava muito com minha mãe e a opinião alheia. Aliás acho que o povo que entra deve parar de pensar e apenas sentir. Independentemente de ganhar ou não. Apenas viva! Porque essa memória fica para sempre. Aprendi muito ali, mas o maior aprendizado mesmo veio muito depois", disse ele em entrevista para o Gay.blog.br.

Morando atualmente no Chile, Cristiano contou a história curiosa de como conheceu o seu marido, o venezuelano César, e desde então, há 3 anos, passou a viver em Santiago, capital chilena.

"Foi puro acidente! (risos) Fui convidado para dançar em uma festa no Chile, aí conheci meu parceiro atual e acabei vindo pra cá. A vinda para o Chile, na verdade, só aconteceu porque já havia a vontade de mudar de país", falou.

Fora das redes sociais

Ex-BBB revela arrependimento em não ter se assumido gay: \"Me deixou travado\"

Por ser um pessoa conhecida, o ex-BBB Cristiano decidiu abandonar as redes sociais e iniciar uma nova vida em outro país sem ser acompanhado pelo público.

Ainda na entrevista ele explicou o motivo que o fez sumir as redes sociais. "Dei esse tempo para viver mais tranquilo e ter uma relação sem tanta exposição. Com isso, os julgamentos errôneos acabam sumindo".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado