Emílio Eric

Filho de Emílio Surita desabafa após contar que foi expulso de casa: "É muito desgastante"

Radialista de 28 anos emitiu nota no Instagram após se revelar bissexual


Emílio Eric e Emílio Surita
Emílio Eric fez revelações sobre a vida pessoal - Foto: Reprodução/Montagem

Emílio Eric Surita resolveu falar pela primeira vez publicamente após dizer que foi expulso de casa pelo pai, o apresentador Emílio Surita, ao revelar ser bissexual. A declaração do primogênito foi durante um programa na rádio Jovem Pan na semana passada.

Nesta segunda-feira (27), o rapaz emitiu uma nota no seu perfil oficial no Instagram. “Acabei fazendo uma declaração pessoa sobre a minha orientação sexual frente a uma situação comum nas famílias da nossa sociedade, a expulsão de filhos devido às suas orientações sexuais", iniciou o radialista e ator.

Emilinho, como é chamado pelos íntimos, falou sobre a importância de se debater o assunto. "É importante sim que o assunto seja debatido publicamente para o nosso desenvolvimento sociocultural e para que certos ‘valores’ sejam repensados por todos nós. Sei o quão complicado é para os jovens assumirem um padrão comportamental do qual não corresponde ao tradicional frente a outras gerações. Tenho total consciência também dos abalos psicológicos e consequências sociais que isso vem a causar,” seguiu.

Filho de Emílio Surita desabafa após contar que foi expulso de casa: \"É muito desgastante\"

Sem exposição para a mídia

Ainda na nota, Emílio Eric garantiu que não dará nenhuma entrevista para falar sobre a relação com a sua família em casa. “Decidi não conceder nenhuma entrevista, pois o tema deve ser abordado com argumentos sociológicos e comportamentais mais embasados do que os meus. A exposição da vida pessoal é muito desgastante mental e psicologicamente", afirmou.

"Nossa família sempre foi muito reservada quanto a aparições públicas e mídias sociais no que diz respeito a foro íntimo e vida privada, então peço para respeitarem nosso espaço também. Sempre resolvemos assuntos internamente em âmbito familiar,” concluiu o famoso.

Além de Emílio Eric, Emílio Surita também é pai de Eduardo Surita, ambos frutos do casamento com Anne Surita.

Assista ao vídeo em que Emílio Eric revela ser bissexual:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado