Notícias

Careca, Babi Rossi troca de lugar com Emílio Surita e apresenta o "Pânico"

Panicat assumiu o comando do humorístico neste domingo (29)


img20120429223333.jpg
Reprodução

Após ter seus cabelos raspados na semana passada, a Panicat Babi Rossi se tornou a apresentadora do "Pânico na Band" deste domingo (29).

Na atração, ela ficou no lugar de Emílio Surita na bancada e chamou todas as matérias. Já as demais Panicats ficaram sentadas no banquinho dos demais humoristas, que por sua vez ocuparam o posto das assistentes de palco.

Durante vários momentos, Babi deu bronca nos humoristas, dizendo que eles não estavam dançando direito. "Panicat tem que dançar, ser sensual, com o olhar fatal... Vocês parecem uns macacos, duros", disse ela.

A troca deve valer apenas para esta edição.

Entenda

Na noite do último dia 22, o "Pânico na Band" causou grande repercussão por conta de uma de suas atrações.

O programa repaginou o cabelo de todas as novas Panicats, que repicaram, cortaram e mudaram de cor - uma delas até pintou as madeixas de pink.

Porém, a maior surpresa ainda estava por vir. Durante toda a edição, o "Pânico" perguntou aos internautas se Babi Rossi deveria cortar o cabelo careca, como Marcelo Tas, ou deixar um moicano, assim como o jogador Neymar.

Chegada a hora, Emílio Surita deixou a Panicat escolher. Após tentar se esquivar e reclamar, Babi optou pela primeira opção. Imediatamente, um cabeleireiro no palco passou a máquina nos longos cabelos loiros dela, que ficou totalmente careca chocando muitos telespectadores.

Inicialmente, Babi ficou triste com a mudança forçada, mas pouco depois se conformou e até riu da situação. Ao término do programa, ela dançou normalmente com as demais Panicats, sorrindo.

No Twitter, a repercussão foi imediata. Os internautas ficaram divididos. Alguns acharam graça da atração e reforçou a tese de que o "Pânico" sempre foi assim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado