Só love

Filha mais velha de Faustão surge em clique raro com namorado apresentador

Lara Silva tem 20 anos e é fruto de um outro casamento do apresentador


Faustão e Lara Silva
Filha do apresentador Faustão surgiu com namorado nas redes sociais - Foto: Reprodução/Montagem

Depois do primogênito de Gugu Liberato surgir com a namorada nas redes sociais, agora foi a vez da filha mais velha de Faustão aparecer toda apaixonada ao lado do seu parceiro no Instagram.

Lara Silva, de 20 anos, compartilhou um clique feito ao lado do namorado, o apresentador Julinho Casares. Os dois estão juntos há oito meses. Apesar de toda simpatia exibida na imagem, Lara e Julinho costumam sem bem discretos quanto ao relacionamento nas redes.

Vale lembrar que além de Lara, Faustão também é pai de Guilherme, de 16 anos, e Rodrigo, de 12. Os dois meninos são frutos do seu atual casamento, com Luciana Cardoso. Lara é filha do apresentador com a modelo Magda Colares.

Filha mais velha de Faustão surge em clique raro com namorado apresentador

Filho de Faustão se submete a cirurgia

No primeiro semestre desse ano, João Guilherme, filho do meio do apresentador Faustão, passou por uma cirurgia bariatrica para perder peso, já que estava acima do recomendado para a sua idade, 16 anos.

O garoto seguiu os mesmos passos do pai, que recorreu ao procedimento e perdeu mais de 40 quilos em 2009. João surgiu nas redes sociais em junho, após a cirurgia, e já era possível notar a perda de peso.

Ao NaTelinha, na época da cirurgia, Luciana Cardoso, esposa de Faustão e mãe de João Guilherme, explicou que o procedimento foi indicado pela junta médica para que não gerasse problemas de saúde futuramente para o jovem.

Faustão falou sobre perda de peso

Durante conversa com Jô Soares, no extinto talk show do apresentador, Faustão falou sobre o procedimento que fez.

“Perdi 40kg. Nos tempos de bariátrica, sou fimose. Porque é ridículo. Já vi amigos que perderam 70kg, 80kg. É outra coisa! Eu tenho um monte de seguidores na Igreja Bariátrica do Faustão! Tem o André Marques, Leandro Hassum, um monte de gente. Só que eu falo para os caras: quem bebe, precisa tomar cuidado. Se tomar um pouco, já fica tudo bêbado. O álcool faz efeito muito rápido. E durante dois anos, o cara fica sem vontade de comer. Depois volta tudo. Se você não se cuidar é jogo duro. Volta tudo mesmo”, comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado