Nas redes

Fiuk critica falas "proibidas" e Babu rebate: "Respeito deve prevalecer"

Ex-BBB discordou da opinião do cantor


Fiuk e Babu Santana
Fiuk e Babu Santana - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (12), Fiuk usou seu perfil do Twitter para fazer uma crítica a proibição de falas atualmente, atribuindo isso a um tipo de censura, algo que rapidamente foi rebatido por Babu Santana.

"Nada pode, tudo é errado, tá tudo proibido...estamos vivendo um novo tipo de ditadura?", questionou o filho de Fábio Jr. na rede social, gerando uma discussão sobre o tema.

Entre os comentários deixados na colocação do cantor, se destacou a do ex-BBB, que rebateu apontando a importância do respeito acima de tudo. "Acho que estamos numa nova era onde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, pra que insistirmos?", disparou.

Fiuk critica falas \"proibidas\" e Babu rebate: \"Respeito deve prevalecer\"

Internautas repercutem resposta de Babu a Fiuk

Após a manifestação de Babu, vários internautas começaram a deixar sua posição, uma boa parte concordando com o ator, mas outros que não gostaram tanto.

"Precisar explicar pra um 'menino' desse tamanho é complicado né, mas vau lah", escreveu um. "Só gente de condomínio, playboy, vegano, respondendo esse tweet (risos)", comentou outro. "Eita, Babuzao, jantou cedo hoje", escreveu mais um.

Fiuk critica falas \"proibidas\" e Babu rebate: \"Respeito deve prevalecer\"

Vale lembrar, que durante o BBB20, Babu Santana comentou bastante sobre temas como o racismo e ganhou popularidade na web também por isso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado