Corrida presidencial

Kanye West acusa democratas de espionarem sua campanha

Sonho de Kanye West é se tornar presidente dos Estados Unidos


Kanye West
Divulgação

Kanye West está no pique para sua campanha presidencial nos Estados Unidos, e agora acusa os democratas de espionagem.

O músico responde a denúncias que estão sendo enviadas assinaturas falsas a favor de sua candidata, de acordo com o TMZ desta terça-feira (11). E ele acredita que é o Partido Democrata por trás.

A publicação informa que os Democratas contrataram um investigador particular para rastrear sua equipe, que coleta as assinatuas como parte de um trabalho de assédio e intimidação. Para West, estão perdendo tempo.

Kanye West na luta para salvar o casamento

Em meio a corrida para a Casa Branca, Kanye West está ao lado da mulher e filhos para salvar seu casamento.

Kim e Kanye estão se dando bem. Os dois parecem muito felizes", revelou uma fonte à revista People. A viagem, ainda segundo a publicação, serve para que eles possam ficar realmente a sós e com mais privacidade.

Comenta-se também que o casal está disposto a alongar a viagem, mas Kim estarua exausto pelo estresse lidar com os episódios bipolares do marido, além de trabalhar e cuidar dos filhos.

A fonte da revista People ainda acrescentou que Kanye West não vai desistir de concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2020. "Kim não está feliz com isso, mas este não é o foco dela", acrescentou.

O casal não pretende discutir diferenças políticas enquanto não resolverem seus problemas familiares com seus filhos. Apesar do assunto ser uma fonte de conflito para eles, isso será algo resolvido somente no futuro. A prioridade agora é reparar o casamento.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado