Se revoltou

Marcelo Serrado diz que recebeu convite de festa em plena pandemia

Ator disse que foi correr na praia e viu gente andando como se nada estivesse acontecendo


O ator Marcelo Serrado
Divulgação

Atualmente em cartaz na reprise na faixa das 21h da Globo em Fina Estampa, Marcelo Serrado revelou no programa Rock a 3, da rádio Kiss FM, que era tímido e gago, e começou a fazer aulas de teatro por incentivo da mãe.

"Até hoje, quando estou nervoso, começo a gaguejar, dou uma entregada. Mentir, para mim, é difícil, porque acabo dando uma entregada", diverte-se ele. Serrado conta que fez exame de sangue para checar se está tudo certo com a saúde e afirmou que já está liberado para gravar. Ao programa, admitiu que fica receoso com exames de sangue: "Desmaio".

Respeitando as medidas de isolamento indicadas por conta da pandemia da Covid-19, contou que recebeu um convite para um aniversário com 40 pessoas em lugar aberto. "Falei: você tá louco? Fui correr na praia e vi gente andando, como se nada tivesse acontecido".

Sobre a reprise de Fina Estampa, e seu personagem, Crô, destacou: "O Crô é maior que eu e posso dizer que o Crô mudou a minha vida". Ele também vem investindo mais em musicais na carreira: "Fiz Noviça Rebelde, depois fui chamado para o elenco de Billy Elliot e não pude fazer. Neste ano, faria O Jovem Frankenstein".

Marcelo Serrado na Globo

Fina Estampa, aliás, marcou o retorno de Serrado à Globo depois de seis anos na Record. Na emissora de Edir Macedo, integrou o elenco de Prova de Amor (2005), Vidas Opostas (2006) e Poder Paralelo (2009).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado