Confusão

Antônio Fagundes é bloqueado no Instagram e assume: "Fui eu"

O ator explicou o que havia acontecido para os seus seguidores


O ator Antônio Fagundes
O ator Antônio Fagundes foi bloqueado no Instagram - Foto: Reprodução/Globo

O ator Antônio Fagundes tem aproveitado o período em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus para se dedicar mais às redes sociais, como o Instagram. Uma atitude do veterano da Globo, no entanto, chamou a atenção e fez com que a plataforma bloqueasse uma das suas ações no último final de semana.

Fagundes publicou uma foto com a mulher, a atriz Alexandra Martins, relembrando o afastamento dos palcos por conta do vírus e recebeu centenas de comentários carinhosos. O ator resolveu responder a todos, com uma rosa nos comentários, e acabou bloqueado.

"O que aconteceu? O Instagram bloqueou meus comentários, porque eles acharam que era um robô! Não era, não. Era euzinho mesmo! Então, não reparem se não tiver comentários por uns tempos, porque eles estão tentando entender quem é que manda mais de quatro mil rosas... Fui eu!", explicou o ator nos stories sobre o sumiço dos comentários.

"Vocês não recebendo podem saber que, assim que me desbloquearem, receberão. Beijos", prometeu Fagundes, na noite do último domingo (09), após toda confusão.

Carreira de Antônio Fagundes na TV

Aos 71 anos de idade, Antônio Fagundes está no ar desde 1968, no cinema, na TV e no teatro. Dentre os personagens mais marcantes na dramaturgia da Globo podemos citar Pedro da Boléia, da série Carga Pesada (1979-1981), o Ivan de Vale Tudo (1988), o Caio de Rainha da Sucata (1990), o Coronel José Inocêncio de Renascer (1993) e o Otávio Jordão de A Viagem (1994).

Também foi o Bruno Menzenga de O Rei do Gado (1996). Não dá para esquecer o Atílio de Por Amor (1997). No ano passado brilhou em Bom Sucesso como o empresário Alberto Prado. Em 2016, na novela Velho Chico, viveu um dos personagens mais criticados: o Afrânio de Sá Ribeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado