Pandemia

Antonio Banderas revela que está doente no dia do aniversário: "Covid-19"

O ator, de 60 anos, usou as redes sociais para fazer o relato


O ator Antonio Banderas
O ator Antonio Banderas contraiu a Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Antonio Banderas, que está completando 60 anos, revelou na manhã desta segunda-feira (10) que testou positivo para Covid-19. Apear de fazer parte do grupo de risco, Banderas garante estar bem.

"Me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais breve possível, seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo", disse.

Com uma imagem da infância publicada no Instagram, o ator deu a notícia da doença para os seguidores e aproveitou para comemorar mais uma ano de vida, apesar do momento não ser dos melhores.

"Me vi obrigado a celebrar meu aniversário seguindo a quarentena ao testar positivo para a Covid-19", escreveu o ator, que ainda completou: "Aproveitarei esse isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus recém-estreados 60 anos, aos quais chego cheio de entusiasmo."

Madonna também foi infectada

Em maio desse ano, a cantora Madonna também usou as redes sociais para revelar que foi diagnosticada com anticorpos do coronavírus. Apesar da repercussão, ela não deu muitos detalhes.

“Fiz um teste no outro dia. E descobri que tenho os anticorpos. Então amanhã, vou apenas dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar de covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando”, declarou.

Os fãs da cantora ficaram sem entender se ela teve algum sintoma ou se fez parte do grupo dos assintomáticos. O diagnóstico de Madonna indica que ela teve coronavírus, mas de uma forma mais leve, parecendo mesmo apenas um resfriado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado