Generosidade

Mayra Cardi presenteia babá da filha com uma casa: "Melhor sensação"

Famosa contou tudo em rede social


Mayra Cardi e Sophia
Mayra Cardi e Sophia - Foto: Reprodução

Mayra Cardi usou o seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (06) para compartilhar com os seguidores sobre um presentão que deu para a babá de Sophia, sua filha, de um ano. Na ocasião, a life coach disse ter acabado de entregar uma casa toda mobiliada para sua funcionária.

Por meio dos stories, Mayra mostrou-se contente com o que fez e adiantou que o momento a deixou muito emocionada. “A gente acabou de entregar a casa da Preta, tô até com a cara inchada de chorar. Todo mundo chorou, melhor sensação da vida”, comemorou.

Ainda segundo a famosa, a babá, que tem três filhos, aceitou mudar de cidade pelo emprego. “Quando eu fiz esse convite para ela vir, era para ter qualidade de vida. Ela tá passando por um processo de separação e eu queria que ela fosse muito bem recebida. Foi uma delícia, foi muito bom”, explicou.

Mayra Cardi já presenteou babá com carro

Quando ainda era casada com Arthur Aguiar, em janeiro deste ano, Mayra já tinha dado carro para Preta. Pela legenda, Cardi fez questão de demonstrar a gratidão que tem pela cuidadora.

"Não existe dinheiro no mundo que compre AMOR. O post de hoje é para dividir com vocês uma surpresa que fizemos para Preta, Babá da Sophia Aguiar, que cuida dela como se fosse sua própria filha! Não existe dinheiro no mundo que pague isso para uma mãe e um pai! Gratidão!! Nós agradeceremos um milhão de vezes e nunca será o bastante", escreveu.

Vale lembrar, que atualmente, a influencer vive em pé de guerra com o ex-marido, ao ponto de ser proibida de falar o nome dele, algo que a deixou bem incomodada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado