Momento inesperado

Katy Perry é surpreendida pelo noivo Orlando Bloom sem camisa em live

O ator Orlando Bloom foi bastante simpático na transmissão ao vivo


Katy Perry e Orlando Bloom
Katy Perry e Orlando Bloom estão à espera do primeiro filho - Foto: Divulgação

A cantora Katy Perry, grávida do primeiro filho, foi surpreendida durante live na última quarta-feira (05). Enquanto conversava com os seguidores, Katy viu o marido Orlando Bloom aparecer na live sem camisa. O momento, claro, não passou despercebido pelos fãs.

"Olá, transmissão ao vivo!", disse o ator, de 43 anos. Katy, de 35 anos, ainda recebeu um beijo todo apaixonado do noivo. A sintonia do casal pôde se sentida de longe. Em determinado momento, a cantora disse estar com fome e foi prontamente atendida.

"Estou com muita fome, querido", disse Katy. "O que você quer? Vou fazer alguma coisa para você", respondeu Orlando. Ainda na live, a cantora revelou que o noivo está triste por conta da morte do cachorro Mighty. "Neste fim de semana, Orlando e eu nos sentimos um pouco tristes. Eu acho que é por causa do Mighty. E porque Orlando estava assistindo a seis episódios de Ozark seguidos", disse.

Katy Perry é surpreendida pelo noivo Orlando Bloom sem camisa em live

Katy Perry na capa de revista

A cantora Katy Perry publicou nas redes sociais a capa da revista People, do qual estampou.

"Todos os dias as suas opções mudam e você não sabe o que é o quê. Especialmente estar grávida de uma pandemia, é uma montanha-russa emocional. Ter um ótimo parceiro, ter uma mente sã, continuar fazendo o trabalho, não sou tão invejável e nem invencível", disse ela em um trecho da entrevista para a revista.

Vida amorosa de Katy Perry

Antes de noivar e engravidar de Orlando Bloom, Katy Perry namorou com Travis McCoy, vocalista da banda Gym Class Heroes. A relação durou de 2007 a 2008.

O ator Russell Brand também foi noivo de Katy, casando com ele em outro de 2010. O casal colocou fim na união 14 meses depois. Está noiva de Orlando desde o ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado