Desabafo

Filha de Vanusa quer arrecadar R$ 150 mil para tirar mãe de clínica: "Ela merece"

Aretha Marcos quer cuidar da cantora


Vanusa e Aretha Marcos
Vanusa e Aretha Marcos - Foto: Montagem/Reprodução

Aretha Marcos apareceu recentemente pedindo ajuda financeira nas redes sociais. Agora, em entrevista, ela explicou que gostaria de usar o valor arrecadado para construir duas casas e assim também poder tirar a mãe, Vanusa, da clínica onde está.

"Quero comprar um terreno que eu possa também disponibilizar terras para outras pessoas construírem suas casas. Se eu conseguir arrecadar uns R$ 150 mil já é o suficiente para comprar o terreno e levantar minha casa. A primeira casa que eu sei que vou levantar vai ser a da minha irmã, para morar eu, ela e minha mãe", disse ao jornal Extra.

Recentemente, ela também revelou que a mãe sofre de Alzheimer, e por conta disso, está internada desde 2017. Por Aretha, ela não deveria ficar por lá e sim sob os cuidados dos filhos. "Não quero que minha mãe fique numa clínica para sempre. O Alzheimer é uma doença muito difícil. Como eu vivo hoje, não tenho como trazê-la de lá. A condição dela exige um cuidado maior, e eu vivo só. Então, se eu e minha irmã estivermos perto uma da outra, a gente reversa e cuida dela", explicou.

Doença de Vanusa

Ainda falando sobre o momento difícil que a mãe tem passado, a ex-apresentadora de programas infantis ainda revelou que Vanusa não a conhece mais.

"Não tem mais como conversar com ela. Minha mãe se tornou uma criança, que às vezes fica brava. Ela merece uma vida maravilhosa. Não interessa que ela não saiba que eu sou a filha dela. Eu sei que ela é minha mãe", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado