Cantora

Vanusa é internada pela terceira vez para tratar depressão e dependência química


vanusa_6fe600108e901a0c19233ecebb9699c3e869c684.jpeg
Reprodução

A cantora Vanusa, de 70 anos, foi internada pela terceira vez para tratar da depressão e dependência química.

Ela foi levada pela família na última quarta-feira (16) a uma clínica de reabilitação em Maiporã, na Grande São Paulo. A informação foi revelada pelo filho da artista, Rafael Vanucci, no Instagram.

"Estou passando aqui para fazer um comunicado importante. Minha mãe, a cantora Vanusa, infelizmente foi, mais uma vez, internada. Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão e da sua dependência química", começou em um vídeo.

"É a terceira internação dela, que agora está aos cuidados da clínica Grandhouse, que é uma das clínicas de maior referência do Brasil, sob os cuidados do psicoterapeuta Sérgio Castillo, grande profissional que cuida disso há mais de 25 anos com muito sucesso. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável. Ela não está conseguindo se alimentar e emagreceu mais de 30 quilos", contou.

Rafael ainda pediu para amigos, fãs e imprensa colocarem o nome de Vanusa em suas orações. "Coloquem o nome da minha mãe em suas orações, pois tenho certeza que essa energia de vocês chegará até ela! Muito obrigado", escreveu na legenda do vídeo.

Confira:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado