Famosos

Filha faz as pazes com Vanusa após 20 anos de brigas e desentendimentos

Relação era fria e repleta de confusões


vanusa-cantora.jpg
Fotos: Divulgação
A filha da cantora Vanusa revelou ao jornal Extra desta quinta-feira (10), que fez as pazes com a mãe, após um ano sem vê-la.
 
Aretha Marcos contou ligou para Vanusa há poucos dias para resolver de vez esse problema familiar: "Não vejo a minha mãe há um ano. E há 20 vínhamos mantendo uma relação fria, sem ter acesso uma à vida da outra. Há três anos eu comecei uma transformação profunda na Umbanda e vinha pensando em consertar os erros que eu cometi. Pensei: sempre aceitei os erros dos outros, por que eu não posso aceitar os erros dos meus pais? Foi, então, que eu decidi me reaproximar da minha mãe e pedir perdão. Liguei para ela e disse que a amava".
 
E continuou: "A nossa relação sempre foi distante e fria. Até que, no ano passado, por conta de um hacker que entrou no meu computador, brigamos e nos afastamos de vez. Quando minha mãe deixou a clínica [em 2012, ela tratava a depressão], ela também precisou de um tempo para ficar bem. Andava muito ansiosa com os preparativos do CD que ela acabou de lançar."
 
 
"Ela confundia ansiedade com depressão. Agora ela está feliz com o novo trabalho. E tudo contribuiu para o nosso reencontro. Repensei muito nos meus erros e decidi que quero ter mãe. Não quero lamentar e homenageá-la quando ela morrer. Eu amo a minha mãe incondicionalmente", finalizou.
 
Aretha também afirmou que já está preparando uma visita à casa de Vanusa. Elas ficaram 20 anos vivendo uma relação de brigas e desentendimentos.
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado