Homenagem

Filho de Vanusa fala sobre saúde da cantora: "Internada e isolada"

Rafael Vannucci fez textão sobre a mãe


Vanusa e Rafael Vannucci
Vanusa e Rafael Vannucci - Foto: reprodução

No último domingo (10), Rafael Vannucci usou seu perfil do Instagram para falar sobre a mãe, Vanusa, e também acabou revelando o atual estado de saúde da cantora.

Para começar, ele destacou vários momentos da carreira da artista, todas as dificuldades e barreiras que ela quebrou. "Mãe, só queria te dizer obrigado, tudo que me tornei foi observando você, sua luta e sua história são admiração, sair de casa aos 17 sendo xingada pelo próprio pai que você não prestava porque queria ser artista , aos 19 venceu na musica , se tornou referência para as mulheres , foi a primeira cantora a levantar a bandeira do publico gay , ter revolucionado a musica com suas canções, a primeira cantora a mostrar a barriga na capa de uma revista , ter mostrado para as mulheres que elas deveriam buscar o amor e não ficar em casamentos fracassados , ter lutado contra violência doméstica da mulher , ter feito uma musoca que apresentava na epoca chico xavier para o brasil , dentre outros feitos tao importantes !! Eu vivi ao seu lado aprendendo todos os dias ,só posso agradecer a Deus por ter nascido do seu ventre", começou.

Em outro momento, ele comentou o quanto foi difícil passar o Dia das Mães sem poder ficar próximo dela, em vista da pandemia: "Confesso não estar sendo fácil passar este Dia das Mães longe de você. Já passei alguns por conta da distância e muitas vezes por você estava fazendo shows. Mas este, não poder te ver por que você está internada e isolada por conta de um vírus me causa uma impotência muito grande. Até por que, não sei se terei outro Dia das Mães ao seu lado. Mas você me ensinou a ser forte", escreveu.

Vanusa está internada

A internação de Vanusa teve grande repercussão em 2018. Na época, vários  motivos foram levantados, e o principal era de que ela estava sofrendo com uma grande depressão, algo que foi confirmado pelo próprio Rafael.

Em entrevista no ano passado, ele explicou um pouco o que estava acontecendo, porém, sem tantos detalhes: "Não é só um tratamento de depressão e dependência química de remédios, têm mais coisas que estamos indo atrás, fazendo exames, enfim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado