Eliminados

BBB20: Felipe Prior parabeniza Pyong: "Somos amigos"

Rivais no jogo, ex-brothers fizeram as pazes fora da competição


Felipe Prior parabenizou Pyong na internet, que deu resposta carinhosa ao antigo oponente
Adversários no BBB20, Felipe Prior e Pyong Lee se disseram amigos fora da casa - Foto: Reprodução/Globo

Felipe Prior e Pyong Lee voltaram a ser assunto no BBB20 após o programa de sexta-feira (24), que fez um retrospectiva do jogo e relembrou os participantes já eliminados. Adversários durante o confinamento, os dois mostram que não levaram para fora da casa os desentendimentos ocorridos durante a disputa.

Em publicação em rede social, Felipe Prior parabenizou o oponente por sua jornada no BBB20. "Pessoal, por incrível que pareça, estou dando os parabéns para o grande competidor e adversário que foi o senhor Pyong Lee. Ter como resposta dele a seguinte frase 'joga y joga' foi muito especial, sinal que muitas coisas que dizem aqui fora é mentira. Sim , somos amigos", revelou, no Twitter.

"Parabéns para você também! Um dos protagonistas da melhor edição da história do BBB. Joga y joga", escreveu Pyong, em resposta ao tweet do antigo rival. A frase em espanhol, mencionada pelos dois, foi adotada pela torcida de Prior durante sua permanência no jogo.

No período em que participaram do BBB20, Prior e Pyong viveram às turras. Em mais de uma ocasião, o sul-coreano afirmou que o paulista não ganharia o jogo por ser "burro". O arquiteto, por sua vez, rebatia dizendo que o oponente era um bom jogador, mas não tinha humildade.

As desavenças terminaram na oitava semana, quando Pyong enfrentou Babu e Rafa no paredão e foi eliminado com 51,70% dos votos. Duas semanas depois, Prior deixou o jogo com 56,73% ao encarar Manu e Mari. Na ocasião, o ilusionista postou vídeo comemorando em rede social.

Confira a publicação de Felipe Prior e a resposta de Pyong Lee:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado