Nas redes

Pyong Lee é detonado por entrar no BBB20 com mulher grávida de 8 meses

O youtuber recebeu muitas críticas nas redes sociais


Pyong Lee e Sammy
Pyong Lee e Sammy - Foto: Reprodução

Pyong Lee é um dos participantes famosos do BBB20, e seu nome rapidamente ganhou destaque nas redes sociais desde o anúncio de sua presença na atração pela Globo, muito por causa de uma polêmica.

O youtuber e hipnólogo vem sendo criticado por deixar a sua esposa, Sammy, grávida de oito meses, para aceitar o convite do programa. "A mulher do Pyong falando que não precisa dele pra parir etc, masssss a ligação entre pai e filho rola principalmente durante os primeiros meses 3 meses, além de que, cuidar de um recém nascido sozinha não é NADA FÁCIL", comentou um.

"Mano, a esposa do Pyong ta grávida, ele vai perder o nascimento do próprio filho por causa do BBB", escreveu outro. "Tudo bem que o Pyong entrou no BBB, mas o maluco vai perder o nascimento do próprio filho, imagine ele contando a história pro filho o pq de não ter visto ele nascer (risos) humilhante", comentou mais um.

Pyong Lee é detonado por entrar no BBB20 com mulher grávida de 8 meses

Pyong Lee já hipnotizou Celso Portiolli

Um dos participantes do Big Brother Brasil 20, Pyong já é um nome muito conhecido pelo público da internet, e faz sucesso devido hipnotizar alguns famosos, como é o caso de Celso Portiolli.

Pelo seu canal, ele chegou a fazer o apresentador do SBT se enganar e achar que estava levando uma tortada na cara, só que a mesma não existia. O vídeo fez um grande sucesso e viralizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado