Acabou!

Rafaella Santos, irmã de Neymar, confirma fim do namoro com Gabigol

O romance entre os famosos não foi em frente


Rafaella Santos e Gabigol
Rafaella Santos e Gabigol - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (16), Rafaella Santos, irmã de Neymar, utilizou suas redes sociais para confirmar o fim do seu namoro com Gabigol. Ela usou a função do Story para explicar um pouco a situação para os fãs curiosos.

“Gente, eu vim aqui para falar com vocês de um assunto mega chato que vocês já estão comentando faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel, então parem de me associar a ele, de me marcar nas coisas que tem ele”, pediu ela.

Apesar de destacar que não quer ser mais associada ao craque de futebol, ela também deixou claro que apesar de tudo ainda tem uma boa relação com ele. "Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam", concluiu.

Desentendimento com o pai de Rafaella

Muito se especula sobre o que teria ocasionado isso. E segundo informações do jornal Extra, tudo aconteceu depois de uma desavença entre Gabigol e o pai da influencer, que também é empresário do filho Neymar.

O patriarca da família Santos optou por comemorar o Réveillon em Barra Grande, na Bahia, e não quis convidar o namorado de sua herdeira. Diante disso, ele e Rafaella discutiram no voo de volta, no trajeto Doha-Rio de Janeiro após o Mundial de Clubes, onde o Flamengo acabou perdendo para o Liverpool.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado