De tirar o fôlego

Jon Bon Jovi compra casa de 230 milhões de reais à beira-mar

Músico vendeu sua antiga propriedade


o cantor Jon Jovi sorrindo
Jon Bon Jovi agora é dono de uma nova casa na Flória - Divulgação

Vocalista da banda Bon Jovi, Jon comprou uma nova mansão à beira-mar no valor de US$ 43 milhões (cerca de 230 milhões reais na cotação atual) no mesmo dia que vendeu sua antiga residência por US$ 20 milhões.

Sua nova propriedade conta com 1207 metros quadrados, mais do que o dobro em relação à sua antiga. Ele agora possui sete quartos em vez de cinco e também adicionou mais dois banheiros.

A nova mansão do músico foi construída em 2007 e possui sete quartos, sete banheiros, cinco lavabos, adega climatizada, dois elevadores, gerador, garagem para três carros com ar condicionado, enorme sala de jantar com pisos de madeiras, etc.

Na área externa, Jon Bon Jovi pode desfrutar de uma enorme piscina, sala de ginásticas e um jardim de frente para o mar.

Confira a galeria de fotos:

Jon Bon Jovi na ativa

Líder da banda Bon Jovi, todos eles fazem questão de manter algumas características do hard rock dos anos 80, mas assumilaram os mais variados estilos.

Ao todo, foram vendidos mais de 130 milhões de álbuns em todo o mundo. A banda Bon Jovi se transformou em uma das bandas mais bem-sucedidas do rock.

Em 2011, foi eleita pela revista Rolling Stone como a segunda banda de rock mais cara do planeta, perdendo apenas para a banda irlandesa U2.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado