Necessidade

Ex-BBB revela motivo de pedir auxílio emergencial e conta que doou dinheiro

Rízia decidiu tentar a ajuda no começo da pandemia


Ex-BBB Rízia
Ex-BBB Rízia - Foto: Reprodução

A ex-BBB Rízia é mais um dos nomes conhecidos pelo público que teve que recorrer ao auxílio emergencial do governo. Em entrevista, ela explicou que tudo aconteceu logo no começo da pandemia, onde os trabalhos foram sendo cancelados.

Ela relembrou que na época ainda estava grávida e após se desesperar, decidiu fazer o pedido. "Eu estava grávida, o produto que meu marido vende estava preso no aeroporto, e realmente eu iria precisar. Me desesperei e solicitei. Tentei, né? Porque estava resolvendo o problema da minha documentação de MEI. Não é porque tenho um milhão de seguidores que eu tenho um milhão na conta, eu não sou rica", disse ela à revista Quem.

Rízia ainda contou que até mesmo o parto do seu filho foi mudado, já que ela receberia uma equipe médica na sua casa. "Eu não poderia pagar. Tive que cancelar com a equipe, todos chorando, mas eu não teria condições de pagar. E para mim não é problema nenhum não fazer as coisas quando não está em condições", explicou.

Ex-BBB Rízia doa auxílio emergencial

Após o pedido feito, com um tempo depois o auxílio do governo caiu na sua conta, porém, segundo a ex-BBB, aconteceu no momento em que a pendência na documentação foi resolvida e os trabalhos começaram a voltar a aparecer.

"Quando o dinheiro caiu ficou lá parado porque eu não precisava mais e eu não sabia como cancelar. Descobri há pouco tempo que não tem como cancelar, apenas devolver o dinheiro de forma voluntária, o que eu pedi para uma amiga minha resolver para mim", contou.

Para concluir, a famosa ainda garantiu que está de consciência tranquila e que o valor que ela recebeu foi doado. "Estou com minha consciência tranquila. Os trabalhos estão aparecendo, e todo o valor anteriormente recebido foi doado pra quem está precisando. Agora vou seguir com meus corres aqui, trabalhando, porque tenho um baby para manter".

Assim como Rízia, outros famosos também tiveram que optar pela ajuda, em vista a escassez de trabalhos nesse período de isolamento. É o caso da ex-Rouge Karin Hils, que também decidiu cancelar o recebimento após trabalhos surgirem.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado