Tá chegando

"BBB19": Super terça tem Rízia fora do jogo, Alan como líder e Paula e Carolina no último paredão

A terça de eliminação foi um combo de emoções para os brothers da casa


fffffff_252911db0e8892a99cc7304fade40525d99160e2.jpeg
Reprodução

Em uma super terça (09) de grandes emoções no "BBB19", os brothers tiveram que se despedir de mais um colega de confinamento da casa. Com 61,66 %, Rízia deixou a competição, na reta final e deu espaço para os outros disputarem pela decisão na sexta (12).

Abraçada por todos, a jornalista alagoana saiu agradecendo e desejando sorte para os amigos. Logo em seguida, Alan, Hariany e Carolina comemoraram a permanência da mineira no jogo.

Nas redes sociais, os internautas fizeram questão de comentar sobre o momento.

 

Na sequência, a última prova do líder foi iniciada e após uma tarefa de muita concentração e corrida contra o tempo, Alan ganhou o posto pela segunda vez consecutiva e está automaticamente na final do reality. Na mesma noite, foram escolhidas as pessoas que enfrentarão o último paredão, sendo elas: Paula e Carolina.

Sendo assim, Hariany também se encontra como finalista do Big Brother Brasil, em sua 19º edição. A baiana e a mineira fizeram questão de pedir ao público que votassem a seu favor. O público, claro,  falou da reviravolta no jogo depois que o catarinense levou a melhor na prova do líder.

Quem será o último eliminado do “BBB19”? Participe de nossa enquete!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado