Eliminada

Eliminada do "BBB19", Rízia admite no "Mais Você": "Errei"

Confinada comentou sua participação no jogo e explica porque entrou no "BBB 19"


Rízia no "Mais Você"
Rízia participou do "Mais Você" nesta quarta (10) - Foto: Reprodução/Globo

A 12ª eliminada do “Big Brother Brasil 19”, Rízia, participou do “Mais Você” nesta quarta-feira (10), onde tomou café da manhã com Ana Maria Braga e falou sobre sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.

A apresentadora perguntou como a antiga confinada se sentiu ao receber a notícia de Tiago Leifert que havia sido eliminada. “Eu estava bem, estava tranquila. Eu sabia o que eu tinha sido lá dentro. Estava com a consciência tranquila”, falou Rízia. “Mas você deu algumas deslizadas”, rebateu Ana Maria. “Eu também admito que errei”, respondeu a jornalista.

Ana Maria chamou o intervalo comercial e, na volta, apresentou o VT que colocou Rízia no paredão contra Paula. A apresentadora perguntou como ela se jogou no paredão contra Gabriela.

“Não sei o que aconteceu comigo. Estava num submundo. Na verdade, o que aconteceu foi, com a fala da Paula que poderia votar em mim, mas indicou a Gabi, juntei isso com os outros votos da noite. Botei na cabeça que já estava no paredão. Sou uma pessoa muito responsável, muito preocupada com minhas coisas e decisões. Mas ali foi um momento de desatenção que resultou nisso, não ganhei R$ 1 milhão e meio”, explicou Rízia.

O “Mais Você” exibiu a cena de Rízia votando em Carol e indo ao paredão com Gabi. Naquele momento, a ex-sister estava empatada com Hariany em dois votos e poderia ter escapado da berlinda, caso tivesse votado na sua colega de confinamento. Porém, ao não fazer os cálculos, depositou seu voto em Carol e deixou nas mãos de Paula, a líder daquela semana, para desempatar. “Ali eu não pensei”, comentou.

A jornalista contou como resolveu entrar na casa mais vigiada do Brasil. No Brasil em crise, ela não encontrava emprego na área de jornalismo. Sem perspectiva, decidiu se inscrever no “Big Brother Brasil”.

"Decidi entrar no 'Big Brother' num momento de muita agonia. Numa madrugada, resolvi me inscrever. Estava cansada de mandar tanto currículo e ninguém me responder. Tinha estagiado na época da faculdade, mas, depois, tudo acabou. Também não consegui sair do interior e morar na capital (Maceió) para facilitar".

Ana Maria Braga chamou o VT em que Tiago Leifert dava bronca em Rízia no momento em que ela retirou Rodrigo da prova do líder, do seu grupo, mesmo tendo outras opções, como Paula, Hariany e Carol.

“Foi bronca. Isso aí foi muito tenso. Neste momento do jogo, eu estava me sentindo muito só. Eu achei que ninguém me protegeria. Eu quis dar uma chance para as meninas e resolvi tirar um dos meninos. Eu sei que errei, admito que errei. Tentei explicar, falei no raio-x, conversei com Rodrigo e expliquei”, narrou a jornalista.

Rede BBB

Ana Maria Braga aponta\" deslizadas de Rízia e ela responde

Logo após sua saída da casa, Rízia participou do “Rede BBB” com Vivian Amorim. A alagoana comentou o conflito ocorrido na terceira semana após ser chamada de “leva e traz”. Naquele período, Carol foi líder e a antiga confinada recebeu autorização para frequentar o quarto ao lado de Tereza, Diego, Maycon e Isabella.

A jornalista contou para “Gaiola” que Tereza falou que o jogo havia virado, deixando o grupo “Camarote” incomodado. Diego, Isabella, Carolina, Tereza e Maycon combinaram votos e colocaram Rízia no paredão, enfrentando Hana e Hariany.

“Não foi leva e traz. Me assustei com a reação dela e saí. Fiquei constrangida naquele momento porque parecia que já estava rolando uma conversa com relação a mim. Não me senti mais à vontade no quarto depois disso. Eu expliquei, eu me assustei com a reação dela, parecia um deboche para cima de mim”, explicou.

E Rízia acredita que não errou no seu comportamento neste episódio. “Não sei quem escutou na hora que falei na cozinha. E eu não falei escondido, eu falei alto na cozinha. E era a galera que andava comigo. Fiquei assustada e precisava colocar para fora. Se você conversa comigo e diz que está resolvido, eu apago da minha cabeça”, afirmou.

A ex-sister também declarou que ficou decepcionada e chateada com sua ida ao paredão na terceira semana do “BBB19”. “Depois fiquei sem entender porque recebi o voto da galera naquele Paredão, achei que tinha sido por outra conversa. Achei que já tinha resolvido com as meninas”, pontuou.

Rízia fez uma leitura do jogo e se sentiu isolada em determinados momentos da competição. “Chegou uma hora que me senti só com relação a minha galera. Pensei que estava sozinha. Na escala do jogo, pensava que o Rô não ia me defender, não ia me dar imunidade. O Alan também, que defenderia outro alguém", disse. A ex-confinada foi ao paredão com Paula e saiu com mais de 61%.

O "BBB19" chega ao fim na próxima sexta (12).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado