Nova realidade

Marcela Mc Gowan revela que teve ataque de pânico e pós-BBB20 é um dos motivos

Obstetra disse que só não foi ao hospital por conta de amigo


Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan era uma das favoritas no BBB20 no início

Marcela Mc Gowan utilizou seu Twitter para desabafar acerca de sua saúde mental depois do BBB20. A obstetra, que foi a décima segunda eliminada do reality da Globo, teve um ataque de pânico no final de semana. "Só não fui pro hospital porque um amigo ficou no viva voz comigo até eu me acalmar", lamentou.

Ela elencou alguns dos fatores que contribuíram. "O mix de pós-BBB + pandemia + exposição em rede social mexeu demais com minha saúde mental, por isso às vezes eu sumo...", continuou.

Confira o desabafo de Marcela:

Marcela Mc Gowan revela que teve ataque de pânico e pós-BBB20 é um dos motivos

Favoritismo de Marcela ruiu no BBB20

A obstetra iniciou o programa como uma das favoritas. Foi ela quem disseminou o famigerado Teste de Fidelidade de Hadson Nery, que tinha como objetivo fazer as mulheres comprometidas do programa escorregarem no comportamento, fazendo com que ficassem queimados com o público.

O tiro saiu pela culatra, mas Marcela não conseguiu manter o favoritismo. Depois da entrada de Ivy Moraes e Daniel Lenhardt, munidos de informações externas, logo ela se perdeu dentro do jogo com atitudes reprováveis aos olhos do público, como virar as costas para as amigas e "passar pano" para o namorado, que não conseguia passar um dia sem perder estalecas.

O BBB20 foi vencido pela anestesista Thelma Assis em 27 de abril.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado