Distância

Erika Januza termina namoro e culpa distância: "Como faz para viajar?"

"Era um namoro que nos víamos de 15 em 15 dias", disse ela


Erika Januza com luzes de Natal ao fundo
Reprodução/Instagram

Erika Januza está na pista. Ela revelou à revista Quem nesta sexta-feira (7) que não está mais namorando o empresário Victor Evangelista, com quem estava há mais de um ano.

No ar em Amor de Mãe como a tenista Marina, disse que a distância foi o motivo: "Ele mora no interior de Pernambuco e eu em São Paulo. Então eu me dividia entre lá e cá. Antes eu não estava gravando e agora estou. Fica difícil, como a gente faz para viajar?".

O término, segundo ela, foi amigável e mútuo: "Terminar nunca é bom, mas nós dois estávamos vendo que não estava mais rolando. Era um namoro que nos víamos de 15 em 15 dias".

Apesar do término recente, não descarta se envolver com alguém novamente: "Estou bem, quando estou trabalhando fico maravilhosa. Não descarto um novo amor, mas estou em um momento em que preciso me dedicar à minha carreira. Hoje, o mais importante para mim é que tudo se encaixe".

Depois do fim do relacionamento, revela também estão: "Dele eu não fiquei inimiga, mas ele achou melhor a gente não falar por enquanto".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado