Será?

Regina Casé revela que Amor de Mãe pode ser esticada

Atriz contou novidade em entrevista ao apresentador Fábio Porchat


Regina Casé como Lurdes em Amor de Mãe
Regina Casé como Lurdes em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/Globo

Amor de Mãe estava prevista para ter cerca de 170 capítulos e terminar em meados de maio, dando lugar para Um Lugar ao Sol, sua sucessora no horário das nove da Globo. Mas com a paralisação das gravações por causa da pandemia do novo coronavírus, a história escrita por Manuela Dias deve ganhar uma sobrevida.

Entrevistada na última segunda-feira (20) por Fábio Porchat durante live no Instagram, Regina Casé afirmou que a produção poderá ser esticada, contudo, a atriz intérprete da protagonista Lurdes deixou claro em sua declaração que ainda não há confirmação por parte da direção da Globo.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Amor de Mãe provavelmente ganhará uma contextualização para que o público relembre o que aconteceu na vida dos personagens da novela antes da atração encerrar sua primeira temporada.

Com a pandemia da Covid-19, a emissora com sede no Rio de Janeiro suspendeu as gravações da novela por tempo indeterminado e permitiu que os funcionários envolvidos na trama ficassem em quarentena durante o período de isolamento social em todo país.

Enquanto Amor de Mãe está fora do ar, a Globo definiu a exibição especial de Fina Estampa, novela transmitida originalmente em 2011. A história de Aguinaldo Silva conta a história de Griselda (Lilia Cabral), uma mulher batalhadora que ganha na loteria e se torna uma pessoa rica.

Amor de Mãe e seu enredo

A primeira temporada de Amor de Mãe terminou de forma eletrizante. Thelma (Adriana Esteves) descobriu que Danilo (Chay Suede), seu filho adotivo, é na verdade Domênico, filho roubado de Lurdes (Regina Casé).

Para esconder o seu segredo, a loira passou a cometer crimes, inclusive assassinando Rita (Mariana Nunes). A segunda parte da trama irá desdobrar os mistérios que cercam a vida dela e da babá e também do vilão Álvaro (Irandhir Santos), responsável por diversos crimes na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado