Repeteco

Globo anuncia reprise de A Força do Querer após Fina Estampa

Trama de Gloria Perez volta ao ar ainda este ano


Isis Valverde em cena na pele de Ritinha
Isis Valverde foi uma das protagonistas de A Força do Querer

A Globo finalmente bateu o martelo quanto à substituta de Fina Estampa no horário nobre. A escolhida da vez é A Força do Querer (2017), conforme adiantou o NaTelinha na semana passada.

Com a escolha, a segunda fase de Amor de Mãe, que teve exibição suspensa desde 21 de março por causa da pandemia do coronavírus, só voltará ao ar em 2021. Procurada, a assessoria da Globo confirma a informação.

A trama das 19h que também foi paralisada, Salve-se Quem Puder, é outra que só retorna no ano que vem. "A retomada das gravações das novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança", informou a Comunicação da Globo.

Exibida originalmente em 2017, A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

Sucesso de repercussão e audiência, a trama conta a história de três mulheres que levam seus sentimentos à flor da pele. Ritinha (Isis Valverde) é uma sereia profissional e tem o dom de encantar os homens, foi assim que enfeitiçou Ruy (Fiuk), mesmo estando de compromisso com o caminhoneiro Zeca (Marcos Pigossi).

Já Jeiza (Paolla Oliveira), que é policial, tem o sonho de ser campeã de MMA. Fechando o triângulo feminino do folhetim, Bibi (Juliana Paes) leva seu amor às últimas consequências. Por causa do homem que ama, o Rubinho (Emilio Dantas), ela vira chefe do tráfico e se torna a emblemática Bibi Perigosa.

O destino faz as três protagonistas se cruzar numa trama bem envolvente, que ainda discute transexualidade, vício em jogo, entre outros temas abordados.

O NaTelinha noticiou a volta da novela das 21h e antecipou em primeira mão as prováveis substitutas de Totalmente Demais e Novo Mundo.

Na faixa das 19h, Totalmente Demais pode ser substituída pela trama musical de Rock Story. Exibida originalmente em 2016, a novela retrata a vida do cantor decadente Gui Santiago (Vladimir Brichta), que volta ao cenário musical ao montar a banda 4.4, conjunto de quatro adolescentes que conseguem chegar ao estrelato. Em sua exibição original, Rock Story marcou 25,9 de média.

Já Novo Mundo deve dar lugar ao clima ensolarado de Flor do Caribe às 18h. Ambientado no Rio Grande do Norte, a trama do Walther Negrão agradou ao mostrar uma história de vingança e do romance entre Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli). Com 175 capítulos, o folhetim atingiu 21,3 pontos no Ibope em sua exibição original.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado