Por onde anda?

Vidente de Fina Estampa entrou no mundo místico e espiritual após a novela

Atriz estudou técnicas de meditação depois de participar da trama de Aguinaldo Silva


Colagem de Joana Lerner na pele de Luana e a atriz atualmente
Joana Lerner na pele de Luana e a atriz atualmente

Basta Luana entrar em cena em Fina Estampa para o clima de mistério entrar no ar. Quem diria que, depois da novela ser finalizada, em 2012, a intérprete da personagem, Joana Lerner, também se entregaria ao universo místico?

A atriz revelou que, após sua participação na trama de Aguinaldo Silva, sua vida mudou por completo. Por causa de sua personagem, ela se interessou ainda mais pelo lado espiritual e fez disso uma nova profissão.

"Foi a partir desta personagem que comecei a entrar nesse mundo místico, quântico e espiritual. Sempre tive interesse, mas me despertou muito mais depois de interpretá-la", afirma a atriz ao Gshow.

Joana estudou uma forma de medicina alternativa baseada em pseudociência, o Reiki, e também a Pranaterapia, técnica usada para curar o corpo através das mãos.

"Fiz atendimentos em casa por um ano. E, então, engravidei e atendi até meus 5 meses de gestação e parei, pois resolvi me respeitar. No Reiki, a gente recebe muita energia da pessoa também, então temos que nos proteger muito", conta.

Joana estimula o autoconhecimento e avisa que é importante cada pessoa ter o tempo dela. "Eu indicaria a meditação para quem está iniciando neste processo. E dá para fazer de mil maneiras. A meditação pode ser guiada ou você pode parar um pouquinho e deixar os pensamentos irem embora. A gente está muito atropelado. E quando a gente esvazia a mente, a gente permite que o novo entre", explica.

Joana nunca mais voltou à telinha depois de Fina Estampa. Antes da novela de Aguinaldo Silva, a atriz já havia aparecido na televisão nas novelas Agora É Que São Elas (2003) e Tempos Modernos (2010).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado