Deu o que falar

Fábio Jr. revela via assessoria o motivo de não visitar o filho caçula

A ex do famoso, Mari Alexandre, fez acusação em rede social


Mari Alexandre, Zaion e Fábio Jr.
Mari Alexandre, Zaion e Fábio Jr. - Foto: Reprodução

O cantor Fábio Jr. se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa à respeito da acusação que recebeu da ex-mulher, Mari Alexandre, de que não estava tão presente na vida do filho caçula, Zaion.

De acordo com a equipe de comunicação, o motivo real para esse afastamento é a pandemia do novo coronavírus, e que ele tem evitado sair de casa. "O Fábio está evitando por conta da pandemia. Ele é grupo de risco e esteve internado em março, não pode correr risco", explicou.

Atualmente, Fiuk mora com o pai e, de acordo ainda com a nota, ele é o único dos herdeiros que tem visto o famoso nesse período. "Fabio não está vendo nenhum dos filhos, a não ser o Fiuk, que mora com ele", destacou.

Ex de Fábio Jr. faz acusação

Quem trouxe todo esse assunto à tona foi Mari Alexandre, por meio do seu perfil do Instagram, onde ela lamentou o distanciamento do filho com Fábio Jr. Depois,em nova publicação, ela ainda chegou a afirmar que isso estaria acontecendo devido a atual mulher do músico, a bancária Maria Fernanda Pascucci, que sentiria muitos ciúmes.

"Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado a relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sob a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai. Muitas vezes o Zaíon me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua cassa, e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa a atual sempre está ativava mente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável", disparou.

Cleo Pires reclama de ausência do pai

Outra filha de Fábio Jr., Cleo Pires também usou seu perfil para contar que estava com saudades do pai, que não vê há bastante tempo, mesmo morando próximo.

"Meu pai Orlando e minha mãe eu vejo direto. Agora meu pai Fabio eu estou com muita saudade. Ele está em São Paulo e faz tempo que eu não vejo ele. Estou doida para encontrar ele, morrendo de saudade", desabafou, e ainda contou que também estava sentindo falta de toda a família, que está distante por causa da quarentena.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado