Separação?

Marília Mendonça deixa de seguir namorado em rede social

Murilo Huff continua seguindo mãe de seu filho no Instagram; confira


Marília Mendonça e Murilo Huff com Leo, filho do casal
Marília Mendonça e Murilo Huff com Leo, filho do casal (Foto: Reprodução/Instagram/mariliamendoncacantora)

Um "unfollow" nas redes sociais vale mais que mil palavras. Marília Mendonça deixou de seguir o namorado, Murilo Huff, no Instagram. A cantora ainda apagou todas as fotos com ele, exceto as que aparece ao lado do filho do casal, Leo, que completou sete meses na última quinta-feira (16).

Murilo Huff, porém, ainda segue a cantora em sua rede social, porém bloqueou os comentários da foto mais recente com ela, em 12 de junho, Dia dos Namorados.

Juntos desde 2017, Marília Mendonça e Murilo Huff mantêm um relacionamento mais discreto possível. O cantor já foi cobrado pelos seguidores para aparecer mais nas fotos com a amada, mas ele explicou a falta de exposição.

Marília Mendonça deixa de seguir namorado em rede social

"É uma opção nossa mesmo", disse ele. "Nem eu e nem ela gostamos de expor o nosso relacionamento. A gente prefere deixar tudo entre a gente. É melhor assim", acrescentou o sertanejo.

Quando Marília, em sua primeira live durante a quarentena, bateu o recorde de espectadores simultâneos com mais de 3,2 milhões de pessoas ao vivo, Murilo comemorou e também se declarou à cantora.

"Já te dei os parabéns ontem, mas quero registrar aqui minha admiração por você, pelo seu talento incrível e principalmente pelo seu coração gigante! Ontem, mais uma vez, você fez história, sem competir com ninguém, sem querer ser melhor do que ninguém e é por isso que eu sinto muito orgulho de você! Talvez você nem saiba, mas me ensina muito todos os dias! Te amo, Marília" escreveu ele.

Em entrevista ao jornal Extra, em novembro do ano passado, Marília explicou o motivo de ter se apaixonado por Murilo. "Sempre mantive minha vida amorosa em sigilo, quando foi divulgado é porque saiu. Isso é até algo que eu gostaria de falar: o meu namorado tem um projeto dele, uma carreira que existia muito antes de me conhecer", iniciou.

"O que me despertou o amor pelo Murilo é que ele nunca quis aparecer às minhas custas para promover o trabalho dele. Se fosse por mim, eu já teria divulgado muito antes que estávamos juntos e ele não queria e me dizia: "Não quero ser uma sombra sua". É muito mais que justo", completou a loira.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado