Atrito

Alexandre Mortágua, filho de Edmundo, relata abandono paterno: "Sofri"

O cineasta está vendendo geleias durante a pandemia para pagar as contas


Alexandre Mortágua e Edmundo
Alexandre Mortágua entregou relacionamento com o pai, o ex-jogador Edmundo - Foto: Repordução/Youtube

Filho do ex-jogador Edmundo com a modelo Christina Mortágua, Alexandre Mortágua voltou a falar sobre a venda de geleias para pagar as contas e também sobre a péssima relação com o pai famoso.

Em conversa com o site gay.blog.br, Alexandre deu mais detalhes do novo trabalho. "O negócio está ótimo dentro dos limites do que pode uma empresa que tem duas semanas de existência (risos); mas tem sido interessante acompanhar o que as pessoas têm dito das minhas geleias. Minha vida parece incomodar mais do que o abandono paterno que eu sofri", disparou.

Ainda na conversa, Alexandre não demonstrou nenhum interesse em iniciar um bom relacionamento com Edmundo. "O buraco da ausência do meu pai foi preenchido por mulheres muito incríveis que me ensinaram tudo que eu sei sobre amor, comunidade, arte, justiça e poesia. Eu não abriria mão da pessoa que eu sou hoje pela possibilidade de ter crescido com o meu pai", disse o cineasta.

O rapaz hoje divide o apartamento com uma amiga, que também é sócia na nova empreitada. Questionado se queria voltar a ter contato com o pai famoso, Alexandre perguntou: "Voltar?".

Edmundo rebateu o filho e falou da pensão

Em entrevista ao UOL, Edmundo deixou claro que sempre tentou uma aproximação do filho, mas que isso nunca foi possível. Os dois não se encontram há nove anos.

"O Alexandre não me responde quando mando feliz natal, quando mando feliz dia das crianças, quando mando feliz aniversário. Mas acho importante saber que eu paguei por 24 anos uma pensão no valor de 30 salários mínimos ou seja R$ 31.350 reais por mês com décimo terceiro salário", falou o ex-jogador.

"Lembrando que ele tem 25 anos, ou seja, o ano passado eu ainda pagava a pensão. Sempre mando mensagem, mas nessa história, tudo de ruim fica para mim. Ele se aproveita, mas estou com minha consciência limpa", contou Edmundo, revelando ter pago mais de 10 milhões para o filho mais velho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado