Novos tempos

Sandy admite saudades de festa e aglomerações na quarentena: "Muitos desafios"

"Sabemos das nossas dificuldades", reitera a cantora


Sandy em seu Instagram
Sandy admite quer sente faltas de festas - Reprodução/Instagram

Com um pacote especial para os fãs de Sandy & Junior, o Globoplay estreia nesta sexta-feira (17) um dos shows que a dupla realizou em 2019, no Allianz Parque. O conteúdo já está disponível na plataforma. Depois do fim da dupla, Sandy resolveu desacelerar, e com o confinamento devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), vieram outras necessidades.

"A gente está passando por muitos desafios, como todo mundo. Sabemos das nossas dificuldades. Ninguém sai igual de uma situação como essa. O principal, para mim, é dar o valor certo para as coisas. Sempre fui muito reservada, de gostar do meu cantinho, ficar em casa. Gosto de festa e de uma aglomeração de vez em quando", diverte-se ela, reiterando que é mais intimista.

Agora, no entanto, de fato, há quem esteja sentindo falta de ver e abraçar mais as pessoas. E Sandy é uma delas: "Todo mundo está, né? É valorizar as relações humanas, quem a gente ama e quem ama a gente. Os movimentos solidários também, e como isso tem que ser levado para frente".

Em casa, admite que afrouxou as regras com o filho Theo, de 6 anos, fruto de seu casamento com o músico Lucas Lima: "É vida real. Filho, com aulas online, toma bastante tempo. À noite, depois que ele vai dormir tenho visto muitas séries, mas isso eu já fazia antes. Às vezes, a gente assiste com ele coisas da idade dele, mais do que antes, porque tivemos que afrouxar as regras um pouco na quarentena".

Segundo a cantora, é difícil manter tudo rígido, e acaba deixando ele assistir  TV e jogar videogame mais do que antes.

Como parte da comemoração de Sandy & Junior, falta apenas o DVD que ainda será lançado. A novela Estrela-Guia (2001), a série documental e o show já estão disponíveis no Globoplay.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado