Às pressas

Latino passa por cirurgia de emergência

Cantor teve problemas em sua arcada dentária


Latino faz selfie ao lado de seu macaco de estimação
Latino passou por cirurgia de emergência e já está bem

Latino passou por um perrengue daqueles na última terça-feira (22). O cantor teve que ser submetido a uma cirurgia às pressas por conta de complicações na arcada dentária. Acontece que pouco antes do isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, o músico iniciou um procedimento de colocação de implantes dentários e, para isso, extraiu três dentes.

Mas a espera do cantor para continuação do processo demorou mais que o previsto. É que ele não pode concluir o implante por causa da quarentena e acabou tendo complicações.

"Perdi massa óssea e tive que fazer uma micro cirurgia em três dentes. Terrível! Fui até sedado, porque tive que reimplantar a massa óssea perdida. Sem anestesia seria impossível", contou o cantor à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo o cantor, a colocação dos pinos, que deveria ser concluída logo após à extração dos dentes, foi adiada por conta da pandemia.

Mas fãs do músico podem respirar aliviados, pois Latino passa bem após a operação de emergência. Segundo o cirurgião dentista Alexandre Bussab, responsável pela cirurgia, o procedimento ocorreu tudo dentro do planejado.

"Fizemos uma cirurgia de implantes na qual o Latino ficou sedado com acompanhamento médico de uma anestesista durante todo o procedimento. Foi tudo tranquilo e realizamos a instalação de implantes na região posterior da mandíbula", explicou o profissional.

Vale lembrar que nos últimos dias outro famoso também se submeteu a uma cirurgia de emergência. Trata-se de Renato Barros, da banda Renato e Seus Blue Caps. Segundo o jornal Extra, o cantor passou por uma cirurgia de dissecção da aorta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado