Recuperação

Nego do Borel grava vídeo após acidente de moto e cirurgia: "Segunda chance de vida"

Cantor teve uma fratura no tornozelo


Nego do Borel
Nego do Borel no hospital - Foto: Reprodução/Instagram

Nego do Borel publicou uma foto nesta terça-feira (7) no Instagram para tranquilizar seus fãs sobre o acidente de moto que sofreu na última segunda (6). O cantor precisou passar por uma cirurgia após ter uma fratura no tornozelo.

“Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar”, declarou o funkeiro. “Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%!”, acrescentou.

Nego mostrou imagens dele na cama do hospital, mas explicou que o momento é dele se cuidar e que ganhou um grande presente faltando poucos dias para o seu aniversário. “Operei a perna, tô bem, logo na semana do meu aniversário, que presente!”, comentou.

“Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal. Vamos com fé”, concluiu, mostrando-se otimista com a sua recuperação.

Nego do Borel está internado no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, depois que sofreu o acidente. “O cantor sofreu um tombo de moto com ferimentos leves, na tarde desta segunda-feira. Após o acidente, que aconteceu no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, Nego foi encaminhado para hospital para tomar medicação”, disse a assessoria de comunicação do cantor logo após ele ter se machucado. Não foi bem assim.

Nego do Borel e polêmica com sogro

Nego do Borel grava vídeo após acidente de moto e cirurgia: \"Segunda chance de vida\"

O acidente de Nego do Borel ocorreu bem no período em que ele está em conflito com a família da sua namorada, Duda Reis. Recentemente, o cantor trocou acusações com o sogro, o médico Luiz Fernando Barreiros, com direito a promessa de processo.

O pai da atriz afirmou que o funkeiro agrediu sua filha e a chamou de “idiota” por supostamente estar protegendo o artista. Já a jovem negou as agressões e Nego declarou que estava sendo vítima de racismo, garantindo que iria levar o caso para a Justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado