Foi ou não foi?

Gui Araújo faz afirmação e web aponta indireta para Anitta

O apresentador da MTV Brasil não está mais namorando com a cantora


Anitta e Gui Araújo
Anitta e Gui Araújo não namoram mais - Foto: Reprodução/Montagem

O fim do namoro entre Anitta e Gui Araújo foi confirmado pela cantora na última segunda-feira (20), mas o ex-casal continua rendendo. Gui foi acusado pelos internautas de mandar indireta para a famosa.

Gui comentou nos stories do seu perfil no Instagram uma característica sobre o seu signo de escorpião. O apresentador da MTV Brasil afirmou odiar mentiras.

Gui se limitou e não direcionou a declaração para ninguém. Vale lembrar que a cantora iniciou o romance com o rapaz em março quando ele se mudou para a casa da artista por conta da quarentena.

Especulação

Vale lembrar que no final do mês passado surgiram rumores de término entre Anitta e Gui Araújo. Na época, o rapaz desmentiu as informações.

"Eu tive que voltar para São Paulo por motivos de quase término de relacionamento com as companhias de água, luz, gás”, ironizou Gui, que havia retornado para a casa em São Paulo, deixando a namorada no Rio de Janeiro.

O casal iniciou o romance no final de abril, mas só assumiram oficialmente em maio. Os dois estavam tendo vida de casados nos últimos meses. “Dei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, mas chegou um tempo que não dava mais. Eu iria chegar aqui em casa e ia encontrar uma outra família morando neste apartamento”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado