Novidade

Luís Ernesto Lacombe estreia novo projeto e conquista apoio de religioso

Apresentador ex-Band agora tem um canal no YouTube


O apresentador Luís Ernesto Lacombe
O apresentador Luís Ernesto Lacombe estreou novo projeto - Foto: Divulgação

Depois de deixar a Band de maneira polêmica, ao fim do matinal Aqui na Band, Luís Ernesto Lacombe agora tem se dedicado ao seu mais novo projeto: um canal no YouTube. A estreia aconteceu na tarde desta quinta-feira (16) e foi bem de audiência.

Nas redes sociais, o nome do apresentador figurou entre os assuntos mais comentados do dia. Caio Coppola e Alexandre Garcia participaram da atração ao vivo, que ganhou o nome de Lacombe Convida.

Também no Twitter, o pastor Silas Malafaia pediu para que os internautas prestigiassem a nova empreitada do apresentador, que já se assumiu conservador.

"APRENDAM ! Miriam leitão,Merval Pereira , Ascânio Leme,Bernardo Mello Franco, Gregório Duvivier, Hélio Schwartsman, Ancelmo Gois e Noblat , aprendam a fazer jornalismo com Lacombe, Alexandre Garcia e Copolla. O jornalismo esquerdopata e comprado, não tem compromisso com a verdade", disparou o religioso, criticando outros jornalistas.

Audiência

Luís Ernesto Lacombe estreia novo projeto e conquista apoio de religioso

Luís Ernesto Lacombe foi bem na estreia do Lacombe Convida. O apresentador, em live com Alexandre Garcia e Caio Coppola, atingiu mais 100 mil pessoas online durante o ao vivo.

O encontro dos profissionais foi explicado por Lacombe como uma reunião de três gerações para debater o Brasil de hoje em dia. A política foi o principal alvo da conversa. Em poucas horas, o vídeo já conta com mais de 300 mil visualizações e o canal está com quase 1 milhão de inscritos.

Carreira de Luís Ernesto Lacombe

O apresentador ficou por 20 anos como contratado da Globo, onde atuou por sete anos como apresentador titular do Esporte Espetacular, exibido aos domingos.

Depois, assumiu o bloco esportivo do telejornal Bom Dia Brasil. Deixou a emissora carioca em 2017 ao não ter o vínculo renovado. No mesmo ano foi anunciado como novo contratado da Band.

Estreou no comando do reality show Exathlon Brasil, mas o projeto não vingou. No ano passado, se juntou a Silvia Poppovic para apresentar o Aqui na Band, que durou até o mês passado quando a direção iniciou uma reformulação total. A nova atração, ainda sem data de estreia, terá apresentação de Mariana Godoy e outro homem, ainda a ser definido. O trabalho está sendo conduzido por Zeca Camargo, contratado recentemente para a função de diretor de produção.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado