Tudo acertado

Ex-namorado de Manu Gavassi comenta término: "Maturidade"

Igor Carvalho rebateu seguidor que falou sobre o assunto


Igor Carvalho e Manu Gavassi
Igor Carvalho e Manu Gavassi - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (16), Igor Carvalho, ex-namorado de Manu Gavassi, falou sobre o término do relacionamento. Tudo aconteceu após uma seguidora começar a falar sobre o tema em uma publicação feita recentemente por ele.

"A Manu não sabe o homem maravilhoso que ela perdeu", escreveu uma internauta. Ao se deparar com o comentário, o engenheiro então resolveu responder, revelando que os dois estão bem e resolvidos.  "Ela não perdeu, nós ganhamos e muito podendo nos conhecer e ter uma história juntos. Meu amor por ela é imenso e sempre continuará crescendo. Maturidade é uma chave importante sua vida'", respondeu Igor.

Ao se deparar com o que foi escrito pelo rapaz, a seguidora então fez um outro comentário, se desculpando pelo que tinha afirmado. "Desculpa, foi infeliz meu comentário". Foi então que novamente o ex da cantora voltou a responder: "Fica tranquila, aprendemos juntos por aqui sempre. Foi uma resposta de boa, sem problemas".

Ex-namorado de Manu Gavassi comenta término: \"Maturidade\"

Ex-namorado de Manu Gavassi comenta término: \"Maturidade\"

Manu Gavassi fala sobre término

Quem primeiro tocou no assunto foi a ex-BBB, também em resposta a um de seus seguidores. A internauta tinha questionado se a famosa ainda era amiga de Igor, e ela garantiu que sim.

"Muito, muito mesmo. A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso", respondeu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado